O Clube


Dr. Gilvan ao lado de Olavo Calheiros Neto (prefeito de Murici, à direita) e dos presidentes do clube, Geraldo Anízio de Amorim e Remi Vasconcelos Calheiros. (Fotos: Cruzeiro / Divulgação)

Da redação

Alisson Guimarães

Presente no estádio José Gomes da Costa, em Murici-AL, o Presidente do Cruzeiro Esporte Clube, Dr. Gilvan de Pinho Tavares, acompanhou de perto a vitória estrelada por 2 a 0 sobre a equipe local e fez questão de elogiar publicamente a receptividade que a delegação celeste teve por parte da diretoria do clube alagoano, pela torcida do Murici e pelo prefeito da cidade, Olavo Calheiros Neto.

Gilvan destacou que o clima cortês encontrado pelos profissionais do Maior de Minas na cidade alagoana deixou a todos bastante satisfeitos e honrados.

“Temos que ressaltar a acolhida da diretoria do Murici e da torcida, foram muito cavalheiros. Eles ficaram sabendo que o Cruzeiro não teve nenhuma participação nas ofensas que fizeram sobre o clube e para o povo aqui da cidade. Eles nos receberam muito bem e ficamos junto com eles. O comportamento do povo da cidade foi o melhor possível. Eles nos ofereceram muitas coisas que, de repente, a gente não vê em outras cidades em que jogamos”, destacou o mandatário celeste, que acompanhou a partida em um camarote junto com diretores da equipe da casa.

Falando de futebol, Gilvan comemorou o resultado, destacou a postura da equipe cinco estrelas e, também, elogiou o time do Murici.

“Foi um jogo difícil. O time deles é bem treinado, tem bom toque de bola, é uma boa equipe. Surpreenderam a gente pelo futebol que jogaram. É um jogo que nos deixa satisfeitos, principalmente pelo desempenho dos nossos atletas, que mostraram muita garra em campo e muito empenho. Achei muito bom o resultado, a equipe do Cruzeiro está de parabéns. Um resultado fundamental para tentarmos passar para a próxima fase”, celebrou.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação)