Patrocinadores

 

 

A Penalty é a fornecedora de materiais esportivos do Cruzeiro e a parceria teve início em janeiro de 2015. A Cambuci, detentora da marca Penalty, é uma multinacional de origem brasileira que atua em 14 países, como Argentina, Chile, Japão e Espanha e possui atualmente mais de 2.500 colaboradores diretos e 5.000 colaboradores indiretos. A marca Penalty foi criada em 1970 e está presente em mais de 8.000 redes de varejo. A marca se orgulha pelo apoio incondicional ao esporte brasileiro ao longo de sua história.

 

 

Considerada a cerveja mais famosa do Brasil, a Brahma foi criada em 1888, no Rio de Janeiro. Atualmente, é a segunda marca mais vendida no País e em Minas Gerais.

A Brahma sempre foi uma grande incentivadora do futebol brasileiro e tem o esporte como um dos seus principais pilares. Desde 1994, a Ambev, por meio da marca Brahma, é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol. Também é de longa data a ligação da empresa com o Cruzeiro. Além da parceria no dia a dia dos clubes sociais, a Brahma também está junto ao Clube em grandes eventos, como o Churrascão do Cruzeiro, e ações de marketing para a torcida.

 

 

A Cemil é uma marca apaixonada pelo esporte, que encara a proposta de levar saúde para as vidas das pessoas muito a sério. Prova disso são os inúmeros patrocínios de atletas, de times e de eventos das mais variadas modalidades esportivas firmadas ao longo da sua história, que já soma mais de 20 anos. Mineira de alma e de coração, ela também se orgulha de ter o melhor futebol do Brasil e por isso decidiu entrar em campo com a Raposa a partir deste ano. A marca se uniu ao time de patrocinadores oficiais do Cruzeiro e, com a força do leite, buscará contribuir com a equipe para a conquista de novos títulos.

 

 

A Vilma Alimentos é uma das maiores indústrias alimentícias do Brasil. Com sólidos princípios, a empresa tem visão diferenciada do mercado nacional e acredita que o comportamento ético e a responsabilidade social são pilares de extrema importância para o sucesso da marca. Por isso, é reconhecida e lembrada cotidianamente pelos seus fiéis clientes que confiam no zelo e qualidade dos produtos Vilma.

 

 

A Alpi Medic é uma empresa versátil que trabalha em várias frentes do setor médico-hospitalar. Criada inicialmente para atender departamentos de assistência técnica nos hospitais com a manutenção em equipamentos de ponta, a empresa expandiu sua atuação e hoje atende também as áreas de Engenharia Clínica, Calibração de equipamentos, Vendas e Indústria.

Em 2011, a empresa acertou a parceria com o Cruzeiro. A logomarca da Apli Medic está presente no backdrop, nos uniformes da equipe médica, em placas na Toca II e no Site Oficial. Em contrapartida, o Clube tem acesso à pioneira estrutura médica, com moderníssimos aparelhos.

 

 

A Guaramix é uma bebida mista de Guaraná, Açaí e Ginseng que traz a essência da Amazônia Brasileira em seu mix de ingredientes altamente selecionados. A bebida é ideal para a prática de exercícios físicos e momentos de concentração e adrenalina.

O patrocinador cruzeirense, faz parte do grupo Mix do Brasil, uma empresa com sede no Rio de Janeiro e que tem como premissa básica a valorização dos sabores genuinamente brasileiros. Com grande infraestrutura, a empresa tem condições de produzir internamente desde os sucos à base de frutas até o envasamento e a rotulagem.

 

O Supermercados BH é um importante parceiro comercial do Cruzeiro, consolidando cada vez mais essa união, a empresa ampliou os investimentos com o Clube até o ano de 2014. A marca poderá ser vista pelos torcedores  e clientes em todas as entrevistas com jogadores, comissão técnica e dirigentes, através do Backdrop, nas placas estáticas em volta do campo do centro de treinamento, no Site oficial, em anúncios na Revista do Clube, em Campeonatos importantes como o Mineiro 2013 e o BH CUP, disputado pela Categoria Sub – 15 do Cruzeiro, e em grandes eventos realizados para o público Celeste. Fundada em 1996, a primeira loja da Rede de Supermercados BH está localizada na cidade de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Atualmente, com 117 pontos de venda espalhados por 29 cidades do estado mineiro, a Rede BH não para de crescer, e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel social, a Empresa tem relevante atuação junto às principais instituições das comunidades onde estão inseridos, e não seria diferente com o futebol, paixão que move o coração do brasileiro. Supermercados BH: sempre juntos com a nação celeste.

 

Após acordo firmado em 2013, a operadora TIM Brasil estampa sua logomarca no número da camisa celeste.
Primeira operadora a ter presença nacional, a TIM Brasil trabalha com foco em serviços diferenciados e de qualidade levando para seus clientes a possibilidade da comunicação ilimitada. Com um amplo portfólio, a empresa oferece telefonia móvel, fixa e internet para que usuários individuais e corporativos estejam sempre conectados. Possui mais de 70 milhões de clientes, consolidando-se na segunda colocação do mercado e na liderança do segmento pré-pago, fruto do seu compromisso com os melhores produtos e serviços e com a transparência no relacionamento com os consumidores.


 
Sediado em Belo Horizonte, o banco é o líder no ramo de empréstimos em consignação e foi eleito sete vezes pela Fundação Getúlio Vargas como o Melhor Conglomerado Financeiro no segmento Financiamento ao Consumo. Também foi eleito, pela terceira vez, como o Melhor Banco em Financiamento ao Consumo pela Gazeta Mercantil / Austin Rating. De acordo com a Revista Exame e Você S/A o BMG também foi eleito por seus funcionários como uma das melhores empresas do país para se trabalhar