Patrocinadores

 

 

A Penalty é a fornecedora de materiais esportivos do Cruzeiro e a parceria teve início em janeiro de 2015. A Cambuci, detentora da marca Penalty, é uma multinacional de origem brasileira que atua em 14 países, como Argentina, Chile, Japão e Espanha e possui atualmente mais de 2.500 colaboradores diretos e 5.000 colaboradores indiretos. A marca Penalty foi criada em 1970 e está presente em mais de 8.000 redes de varejo. A marca se orgulha pelo apoio incondicional ao esporte brasileiro ao longo de sua história.

 

 

Considerada a cerveja mais famosa do Brasil, a Brahma foi criada em 1888, no Rio de Janeiro. Atualmente, é a segunda marca mais vendida no País e em Minas Gerais.

A Brahma sempre foi uma grande incentivadora do futebol brasileiro e tem o esporte como um dos seus principais pilares. Desde 1994, a Ambev, por meio da marca Brahma, é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol. Também é de longa data a ligação da empresa com o Cruzeiro. Além da parceria no dia a dia dos clubes sociais, a Brahma também está junto ao Clube em grandes eventos, como o Churrascão do Cruzeiro, e ações de marketing para a torcida.

 

 

A Cemil é uma marca apaixonada pelo esporte, que encara a proposta de levar saúde para as vidas das pessoas muito a sério. Prova disso são os inúmeros patrocínios de atletas, de times e de eventos das mais variadas modalidades esportivas firmadas ao longo da sua história, que já soma mais de 20 anos. Mineira de alma e de coração, ela também se orgulha de ter o melhor futebol do Brasil e por isso decidiu entrar em campo com a Raposa a partir deste ano. A marca se uniu ao time de patrocinadores oficiais do Cruzeiro e, com a força do leite, buscará contribuir com a equipe para a conquista de novos títulos.

 

 

A Vilma Alimentos é uma das maiores indústrias alimentícias do Brasil. Com sólidos princípios, a empresa tem visão diferenciada do mercado nacional e acredita que o comportamento ético e a responsabilidade social são pilares de extrema importância para o sucesso da marca. Por isso, é reconhecida e lembrada cotidianamente pelos seus fiéis clientes que confiam no zelo e qualidade dos produtos Vilma.

 

O 99Taxis é o maior aplicativo para pedir taxis pelo celular no Brasil. Fundado em 2012, tem a maior frota de taxistas cadastrados e está presente em mais de 300 cidades. O objetivo do 99Taxis é crescer ainda mais, oferecendo o melhor serviço para taxistas e passageiros, sempre com muito cuidado, atenção e respeito. Somos o único aplicativo de taxis 5 estrelas do mundo e temos orgulho de estar no uniforme cruzeirense, o mais estrelado do Brasil.

 

A Alpi Medic é uma empresa versátil que trabalha em várias frentes do setor médico-hospitalar. Criada inicialmente para atender departamentos de assistência técnica nos hospitais com a manutenção em equipamentos de ponta, a empresa expandiu sua atuação e hoje atende também as áreas de Engenharia Clínica, Calibração de equipamentos, Vendas e Indústria.

Em 2011, a empresa acertou a parceria com o Cruzeiro. A logomarca da Apli Medic está presente no backdrop, nos uniformes da equipe médica, em placas na Toca II e no Site Oficial. Em contrapartida, o Clube tem acesso à pioneira estrutura médica, com moderníssimos aparelhos.

 

 

A Guaramix é uma bebida mista de Guaraná, Açaí e Ginseng que traz a essência da Amazônia Brasileira em seu mix de ingredientes altamente selecionados. A bebida é ideal para a prática de exercícios físicos e momentos de concentração e adrenalina.

O patrocinador cruzeirense, faz parte do grupo Mix do Brasil, uma empresa com sede no Rio de Janeiro e que tem como premissa básica a valorização dos sabores genuinamente brasileiros. Com grande infraestrutura, a empresa tem condições de produzir internamente desde os sucos à base de frutas até o envasamento e a rotulagem.

 

Após acordo firmado em 2013, a operadora TIM Brasil estampa sua logomarca no número da camisa celeste.
Primeira operadora a ter presença nacional, a TIM Brasil trabalha com foco em serviços diferenciados e de qualidade levando para seus clientes a possibilidade da comunicação ilimitada. Com um amplo portfólio, a empresa oferece telefonia móvel, fixa e internet para que usuários individuais e corporativos estejam sempre conectados. Possui mais de 70 milhões de clientes, consolidando-se na segunda colocação do mercado e na liderança do segmento pré-pago, fruto do seu compromisso com os melhores produtos e serviços e com a transparência no relacionamento com os consumidores.


 
Sediado em Belo Horizonte, o banco é o líder no ramo de empréstimos em consignação e foi eleito sete vezes pela Fundação Getúlio Vargas como o Melhor Conglomerado Financeiro no segmento Financiamento ao Consumo. Também foi eleito, pela terceira vez, como o Melhor Banco em Financiamento ao Consumo pela Gazeta Mercantil / Austin Rating. De acordo com a Revista Exame e Você S/A o BMG também foi eleito por seus funcionários como uma das melhores empresas do país para se trabalhar