Patrocinadores

 

Há 155 anos a história da CAIXA anda lado a lado com a trajetória do país. Além de atender correntistas, trabalhadores, beneficiários de programas sociais e apostadores, a Caixa acredita e apóia iniciativas artístico-culturais, educacionais e desportivas em todo o Brasil.

A CAIXA é a maior patrocinadora do esporte nacional, vinculando sua marca a modalidades como Atletismo, Ginástica, Ciclismo e Luta Olímpica, além de ser a maior patrocinadora do paradesporto brasileiro. Por muitos anos a empresa vem ajudando a gerar estrelas, a ganhar medalhas, a mudar vidas, famílias e histórias que, sem o esporte, seguramente, teriam outra sorte.

Nesse contexto, com toda sua experiência em patrocínios, a CAIXA abre uma oportunidade única para inúmeros clubes brasileiros mudarem de uma vez por todas o rumo de sua história, colaborando com a profissionalização dos processos de gestão, com o propósito de deixar um legado claro de mudança, não somente nas finanças, mas no marketing e no âmbito comercial.

A CAIXA tem a satisfação de iniciar o ano de 2016 com o patrocínio master ao Cruzeiro Esporte Clube.

Há 19 anos no mercado, a Rede de Supermercados BH atualmente com 145 pontos de venda espalhados por 35 cidades do estado mineiro (maior concentração de lojas na cidade de Belo Horizonte), não para de crescer, e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel social, a Empresa têm relevante atuação junto às principais instituições das comunidades onde estão inseridos, e não seria diferente com o futebol, paixão que move o coração do brasileiro. Supermercados BH: sempre juntos com a nação celeste.

A Penalty é a fornecedora de materiais esportivos do Cruzeiro e a parceria teve início em janeiro de 2015. A Cambuci, detentora da marca Penalty, é uma multinacional de origem brasileira que atua em 14 países, como Argentina, Chile, Japão e Espanha e possui atualmente mais de 2.500 colaboradores diretos e 5.000 colaboradores indiretos. A marca Penalty foi criada em 1970 e está presente em mais de 8.000 redes de varejo. A marca se orgulha pelo apoio incondicional ao esporte brasileiro ao longo de sua história.

 

 

Considerada a cerveja mais famosa do Brasil, a Brahma foi criada em 1888, no Rio de Janeiro. Atualmente, é a segunda marca mais vendida no País e em Minas Gerais.

A Brahma sempre foi uma grande incentivadora do futebol brasileiro e tem o esporte como um dos seus principais pilares. Desde 1994, a Ambev, por meio da marca Brahma, é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol. Também é de longa data a ligação da empresa com o Cruzeiro. Além da parceria no dia a dia dos clubes sociais, a Brahma também está junto ao Clube em grandes eventos, como o Churrascão do Cruzeiro, e ações de marketing para a torcida.

 

 

A Cemil é uma marca apaixonada pelo esporte, que encara a proposta de levar saúde para as vidas das pessoas muito a sério. Prova disso são os inúmeros patrocínios de atletas, de times e de eventos das mais variadas modalidades esportivas firmadas ao longo da sua história, que já soma mais de 20 anos. Mineira de alma e de coração, ela também se orgulha de ter o melhor futebol do Brasil e por isso decidiu entrar em campo com a Raposa a partir deste ano. A marca se uniu ao time de patrocinadores oficiais do Cruzeiro e, com a força do leite, buscará contribuir com a equipe para a conquista de novos títulos.

 

 

A Vilma Alimentos é uma das maiores indústrias alimentícias do Brasil. Com sólidos princípios, a empresa tem visão diferenciada do mercado nacional e acredita que o comportamento ético e a responsabilidade social são pilares de extrema importância para o sucesso da marca. Por isso, é reconhecida e lembrada cotidianamente pelos seus fiéis clientes que confiam no zelo e qualidade dos produtos Vilma.

 

Super 8 é a maior rede de hotéis econômicos do mundo. Fundada nos Estados Unidos em 1974, a bandeira está presente em 4 continentes, com mais de 2.500 hotéis. No Brasil, a rede chegou em 2014 e projeta 200 hotéis até 2022. Os hotéis Super 8
foram desenhados para atender aos viajantes de negócios, oferecendo conforto e conveniência, com tarifas baixas, em cidades secundárias com alta demanda de negócios e lazer. Super 8 é uma marca do grupo Wyndham e no Brasil é desenvolvida e
operada pela Latinn Hotels.

 

A Alpi Medic é uma empresa versátil que trabalha em várias frentes do setor médico-hospitalar. Criada inicialmente para atender departamentos de assistência técnica nos hospitais com a manutenção em equipamentos de ponta, a empresa expandiu sua atuação e hoje atende também as áreas de Engenharia Clínica, Calibração de equipamentos, Vendas e Indústria.

Em 2011, a empresa acertou a parceria com o Cruzeiro. A logomarca da Apli Medic está presente no backdrop, nos uniformes da equipe médica, em placas na Toca II e no Site Oficial. Em contrapartida, o Clube tem acesso à pioneira estrutura médica, com moderníssimos aparelhos.

 

Após acordo firmado em 2013, a operadora TIM Brasil estampa sua marca no número da camisa celeste.
Primeira operadora a ter presença nacional, a TIM Brasil trabalha com foco em serviços diferenciados e de qualidade levando para seus clientes a possibilidade da comunicação ilimitada. Com um amplo portfólio, a empresa oferece telefonia móvel, fixa e internet para que usuários individuais e corporativos estejam sempre conectados. Possui mais de 70 milhões de clientes, consolidando-se na segunda colocação do mercado e na liderança do segmento pré-pago, fruto do seu compromisso com os melhores produtos e serviços e com a transparência no relacionamento com os consumidores.


 
Sediado em Belo Horizonte, o banco é o líder no ramo de empréstimos em consignação e foi eleito sete vezes pela Fundação Getúlio Vargas como o Melhor Conglomerado Financeiro no segmento Financiamento ao Consumo. Também foi eleito, pela terceira vez, como o Melhor Banco em Financiamento ao Consumo pela Gazeta Mercantil / Austin Rating. De acordo com a Revista Exame e Você S/A o BMG também foi eleito por seus funcionários como uma das melhores empresas do país para se trabalhar