Patrocinadores

 

 

O Banco BMG é o patrocinador máster do Cruzeiro na temporada 2010. Após acordo firmado em dezembro de 2009, a instituição financeira estampa sua logomarca no peito e nas costas do uniforme celeste.

Sediado em Belo Horizonte, o banco é o líder no ramo de empréstimos em consignação e foi eleito sete vezes pela Fundação Getúlio Vargas como o Melhor Conglomerado Financeiro no segmento Financiamento ao Consumo. Também foi eleito, pela terceira vez, como o Melhor Banco em Financiamento ao Consumo pela Gazeta Mercantil / Austin Rating. De acordo com a Revista Exame e Você S/A o BMG também foi eleito por seus funcionários como uma das melhores empresas do país para se trabalhar

 

 

O Supermercados BH é um importante parceiro comercial do Cruzeiro, consolidando cada vez mais essa união, a empresa ampliou os investimentos com o Clube até o ano de 2014. A marca poderá ser vista pelos torcedores  e clientes em todas as entrevistas com jogadores, comissão técnica e dirigentes, através do Backdrop, nas placas estáticas em volta do campo do centro de treinamento, no Site oficial, em anúncios na Revista do Clube, em Campeonatos importantes como o Mineiro 2013 e o BH CUP, disputado pela Categoria Sub – 15 do Cruzeiro, e em grandes eventos realizados para o público Celeste. Fundada em 1996, a primeira loja da Rede de Supermercados BH está localizada na cidade de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Atualmente, com 117 pontos de venda espalhados por 29 cidades do estado mineiro, a Rede BH não para de crescer, e suas responsabilidades e deveres também não. Cientes do seu papel social, a Empresa tem relevante atuação junto às principais instituições das comunidades onde estão inseridos, e não seria diferente com o futebol, paixão que move o coração do brasileiro. Supermercados BH: sempre juntos com a nação celeste.

 

 

 

A Olympikus é a fornecedora oficial de materiais esportivos do Cruzeiro desde março de 2012.  Maior marca esportiva do país, a Olympikus é uma das grifes do grupo Vulcabras|Azaleia, a maior indústria de calçados e artigos esportivos da América Latina.                                                                                           

Com mais de 14 mil pontos de venda em todo o país, em 2009, a marca voltou a investir no futebol e já tem apresentado excelentes resultados que alcançou em outras modalidades, como o vôlei.

Além da qualidade e agilidade no material produzido, outro grande mérito da Olympikus é que a empresa é 100% brasileira. A unidade que fabrica as peças do Cruzeiro tem quase 15 mil colaboradores.

 

 

 

Considerada a cerveja mais famosa do Brasil, a Brahma foi criada em 1888, no Rio de Janeiro. Atualmente, é a segunda marca mais vendida no País e em Minas Gerais.

A Brahma sempre foi uma grande incentivadora do futebol brasileiro e tem o esporte como um dos seus principais pilares. Desde 1994, a Ambev, por meio da marca Brahma, é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol. Também é de longa data a ligação da empresa com o Cruzeiro. Além da parceria no dia a dia dos clubes sociais, a Brahma também está junto ao Clube em grandes eventos, como o Churrascão do Cruzeiro, e ações de marketing para a torcida.

 

 

 

A Alpi Medic é uma empresa versátil que trabalha em várias frentes do setor médico-hospitalar. Criada inicialmente para atender departamentos de assistência técnica nos hospitais com a manutenção em equipamentos de ponta, a empresa expandiu sua atuação e hoje atende também as áreas de Engenharia Clínica, Calibração de equipamentos, Vendas e Indústria.

Em 2011, a empresa acertou a parceria com o Cruzeiro. A logomarca da Apli Medic está presente no backdrop, nos uniformes da equipe médica, em placas na Toca II e no Site Oficial. Em contrapartida, o Clube tem acesso à pioneira estrutura médica, com moderníssimos aparelhos.

 

 

 

 

A Guaramix é uma bebida mista de Guaraná, Açaí e Ginseng que traz a essência da Amazônia Brasileira em seu mix de ingredientes altamente selecionados. A bebida é ideal para a prática de exercícios físicos e momentos de concentração e adrenalina.

 

O patrocinador cruzeirense, até o final de 2014, faz parte do grupo Mix do Brasil, uma empresa com sede no Rio de Janeiro e que tem como premissa básica a valorização dos sabores genuinamente brasileiros. Com grande infraestrutura, a empresa tem condições de produzir internamente desde os sucos à base de frutas até o envasamento e a rotulagem.

 

 

Após acordo firmado em 2013, a operadora TIM Brasil estampa sua logomarca no número da camisa celeste.
Primeira operadora a ter presença nacional, a TIM Brasil trabalha com foco em serviços diferenciados e de qualidade levando para seus clientes a possibilidade da comunicação ilimitada. Com um amplo portfólio, a empresa oferece telefonia móvel, fixa e internet para que usuários individuais e corporativos estejam sempre conectados. Possui mais de 70 milhões de clientes, consolidando-se na segunda colocação do mercado e na liderança do segmento pré-pago, fruto do seu compromisso com os melhores produtos e serviços e com a transparência no relacionamento com os consumidores.


 
Sediado em Belo Horizonte, o banco é o líder no ramo de empréstimos em consignação e foi eleito sete vezes pela Fundação Getúlio Vargas como o Melhor Conglomerado Financeiro no segmento Financiamento ao Consumo. Também foi eleito, pela terceira vez, como o Melhor Banco em Financiamento ao Consumo pela Gazeta Mercantil / Austin Rating. De acordo com a Revista Exame e Você S/A o BMG também foi eleito por seus funcionários como uma das melhores empresas do país para se trabalhar