Faltam
--- Dias
Para o Século I

Notícias

24/04/2017

Exame descarta lesão importante no joelho direito de Thiago Neves


Thiago Neves em recuperação na manhã desta segunda-feira, na Toca II
Foto: Bruno Faleiro / Cruzeiro

Da Toca II

Alisson Guimarães

Substituído no segundo tempo da partida contra o América-MG, neste domingo, no Mineirão, Thiago Neves deixou o campo reclamando de dores no joelho direito, após uma disputa de bola com um jogador adversário.

O atleta iniciou, ainda no Mineirão, um tratamento com gelo e, na manhã desta segunda-feira, passou por um exame de ressonância magnética, que descartou qualquer lesão importante. Sérgio Freire Jr, médico celeste, explicou que a liberação do camisa 30 para as atividades depende da evolução do quadro de dor que ele ainda sente.

“Optamos por realizar um exame de ressonância magnética do joelho direito do Thiago, por ele ter sofrido uma torção, um trauma, mas esse exame não mostrou nenhuma lesão importante. Desta forma, ele continua com o tratamento, já foi medicado, e sua liberação fica dependente apenas da melhora do quadro de dor. Agora, aguardamos a evolução nos próximos dias para vermos a programação de liberação do atleta”, informou o médico do Cruzeiro Esporte Clube.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação)