Faltam
--- Dias
Para o Século I

Notícias

12/01/2018

La Bestia Negra: evento especial marcará jogo de estreia na temporada


Foto: Cristiane Mattos / Light Press / Cruzeiro

Da Sede Administrativa

Lucas Leite

Após mais de um mês longe dos gramados, o Cruzeiro volta a encontrar sua imensa e apaixonada Nação Azul no Gigante da Pampulha na próxima semana, quando enfrentará o Tupi, pelo Campeonato Mineiro. E justamente o Mineirão, local de vários triunfos do Time do Povo, será o palco, na noite de 17 de janeiro, do evento especial "La Bestia Negra", preparado pelo Clube para celebrar a estreia na temporada e que envolverá desde shows e food trucks na Esplanada Sul até a apresentação oficial de todo o elenco que vestirá o manto cinco estrelas em 2018.

Será a oportunidade da maior torcida de Minas Gerais comparecer ao primeiro compromisso no ano e apoiar os comandados do técnico Mano Menezes, que teve seu elenco reforçado com grandes atletas para que a Raposa possa continuar a escrever mais capítulos vitoriosos no livro que já é repleto de inúmeras conquistas.

Para dar início às ações, o cruzeirense fará a festa no "Aquece Mineirão". Das 18h45 às 21h, o torcedor poderá conferir um show de Marcelinho Rodrigues, que cantará sucessos do sertanejo universitário e clássicos do gênero e aproveitar de food trucks e bares. As cheerleaders e o Raposão, mascote oficial do Pentacampeão da Copa do Brasil, também marcarão presença. As ações serão promovidas na Esplanada Sul do estádio e contarão com apoio do Mineirão e da 98FM.

Com o encerramento do Aquece Mineirão, o apaixonado pelo Cruzeiro já poderá acessar o interior do Gigante da Pampulha e acompanhar a apresentação oficial de todo o elenco da Raposa para 2018. A iniciativa está marcada para às 21h30, momentos antes do início do jogo contra o Tupi.


Esplanada Sul receberá o "Aquece Mineirão". Foto: Janu Vieira / Cruzeiro

Ingressos para a partida:

Apoio fundamental nos jogos no Gigante da Pampulha, o Sócio do Futebol terá uma promoção especial para não ficar de fora do duelo. Todos os cruzeirenses adeptos das categorias Cativas (Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil) e das modalidades Cruzeiro Sempre, Papafilas e Time do Povo terão direito de adquirir um ingresso extra.

Mas além do bilhete adicional, a grande novidade será que cada Sócio poderá, após efetuar a compra de pelo menos uma entrada, resgatar mais dois ingressos através do programa de pontos “Cruzeiros”.

Os ingressos para os Sócios do Futebol custam a partir de R$ 10 e serão vendidos no site e aplicativo do programa. A comercialização nas bilheterias começa na segunda-feira (15), no Ginásio do Barro Preto e no Mineirão.

Veja mais informações sobre a venda de ingressos: Cruzeiro x Tupi 


Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)