Faltam
--- Dias
Para o Século I

Notícias

11/06/2018

Com muitas vitórias, atletismo do Cruzeiro fez bonito no final de semana


Fotos: Divulgação/Cruzeiro E. C.

Rodolfo Rodrigues

O final de semana foi recheado de vitórias do atletismo do Cruzeiro, a equipe comandada por Alexandre Minardi disputou e faturou provas no Nordeste, Norte, São Paulo e em Minas Gerais.

Em São Luiz/MA, Marco Antônio Pereira ganhou a Meia Maratona do Vale, com o tempo de 1h8min22s. No mesmo evento também aconteceu a disputa dos 10 km, com outra vitória celeste, com o atleta Gleison da Silva Santos, que completou o circuito com 31min8s. No feminino a grande Campeã foi a atleta estrelada Mirian Franco da Silva, com o tempo de 38min25s.

Na 1ª Corrida Shopping do Pé, em Manaus/AM, o Maior de Minas foi vice-campeão com o atleta Valdir Sérgio de Oliveira, que completou os 10 km com o tempo de 30min55s. Mais de 2 mil atletas participaram da prova.

Outra grande vitória do atletismo cruzeirense neste final de semana foi na 9ª Volta da União, na cidade de Osasco/SP, com o atleta Wellington Bezerra da Silva que completou o percurso de 9 km com o tempo de 26min57s, vencendo vários atletas de Elite Nacional e Internacional. Wellington também venceu a prova no ano passado.

Minas Gerais

Aqui nas Minas Gerais o Maior de Minas foi o grande Campeão da 48ª Corrida Rústica de Santo Antônio em Barbacena, tanto no masculino, com Reginaldo José da Silva, quanto no feminino com Fabiana Aparecida Araújo. A prova teve um percurso de 6 km.

Na cidade de Formiga o Cruzeiro faturou mais uma prova, com Ivamar de Oliveira vencendo a 1ª Corrida da SICOOB/Credifor.