Faltam
--- Dias
Para o Século I

Notícias

13/06/2018

Sub-15: autor de três gols no clássico, Wesley destaca atuação coletiva da Raposa


Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gustavo Aleixo

Autor de um hat-trick na goleada por 5 a 0 do Cruzeiro sobre o Atlético-MG, pelo Campeonato Mineiro Sub-15, nesta quarta-feira, o centroavante Wesley dividiu os holofotes da grande atuação estrelada com os demais companheiros de equipe.

De acordo com o camisa 9, a exibição de gala da Raposa teve como principal característica o bom jogo coletivo, o que fez todos os atletas se saírem bem em campo. Além disso, Wesley também destacou o fato de a equipe ter mantido a boa forma em ambos os tempos, mesmo com a vantagem de 3 a 0 obtida na etapa inicial.

“Desde a semana passada, a gente vinha trabalhando muito forte e conseguimos fazer um ótimo jogo. Graças a Deus, saímos com a vitória. O time atuou bem, todo mundo jogou bem. Uma excelente vitória e estão todos de parabéns”, afirmou.

“Como o nosso treinador Lucas falou no intervalo, nós não podíamos perder o foco e deixar o resultado subir à cabeça. Voltamos para o segundo tempo muito bem e, graças a Deus, a gente conseguiu manter a concentração lá no alto”, completou.

Perguntado sobre a satisfação de balançar as redes tantas vezes num clássico, Wesley não escondeu a alegria pelo papel decisivo desempenhado por ele nesta quarta-feira. O centroavante, contudo, manteve uma postura consciente e já transferiu o foco para o duelo contra o Funorte, fora de casa, no próximo sábado.

“Estou muito feliz. A felicidade é enorme e só tenho a agradecer a Deus. Venho trabalhando forte para isso e agora é manter, já pensando no próximo jogo fora de casa, que também será muito difícil”, ressaltou.