Faltam
--- Dias
Para o Século I

Notícias

11/10/2018

Sócios poderão reservar direito de compra para decisão da Copa do Brasil, em SP

Depois de dar um show nas arquibancadas do Mineirão no primeiro duelo da final da Copa do Brasil, quando o Cruzeiro bateu o Corinthians por 1 a 0, agora é a vez da Nação Azul invadir São Paulo para acompanhar de perto o duelo de volta da decisão. A partida que definirá o campeão do torneio nacional está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians.

Os 2.400 ingressos reservados para a torcida celeste serão destinados exclusivamente aos Sócios 5 Estrelas. Para ter o direito de adquirir o bilhete, o sócio deverá fazer a reserva no site ou aplicativo do programa a partir das 17h desta quinta-feira e comprar seu ticket nesta sexta-feira, 12 de outubro, de 10h às 17h, no Ginásio do Barro Preto.

No caso do Sócio 5 Estrelas de São Paulo, a reserva também poderá ser feita no site ou App. Nesta situação, o cruzeirense deverá, logo após, enviar um e-mail para timesocio@clube.cruzeiro.com.br para garantir a compra na capital paulista.

O ingresso de inteira custará R$ 250 e a meia-entrada R$ 125. Só será permitida a aquisição de um bilhete por Sócio 5 Estrelas.

Veja o passo a passo de como o Sócio 5 Estrelas poderá comprar seu ingresso:

- Faça sua reserva de compra no site www.socio5estrelas.com.br ou pelo CruzeiroApp a partir das 17h desta quinta-feira (11/10). Não será necessário utilizar Cruzeiros para realizar essa medida.

- Imprima o comprovante e leve seu cartão até a bilheteria do Ginásio do Barro Preto nesta sexta-feira (12/10), de 10h às 18h, para fazer a aquisição do ingresso.

- Se você for de São Paulo, faça a reserva também pelo site ou aplicativo e encaminhe um e-mail para timesocio@clube.cruzeiro.com.br até esta sexta-feira (12/10). Aqueles que reservarem e não se manifestarem perderão o direito de compra.

- Apenas 1 ingresso por Sócio 5 Estrelas.

- A compra do ticket só será permitida para os sócios titulares do cartão que apresentarem o comprovante de aquisição, ou terceiros que, além de portarem o recibo, deverão estar com uma autorização assinada pelo sócio.

- Para reservar o ingresso, não será necessário utilizar Cruzeiros.