Equipe de Bocha

Criada em 1965, na gestão de Felício Brandi, a equipe de bocha celeste é uma das mais vencedoras nos campeonatos disputados pelo Brasil. Participando de inúmeras competições, o time celeste já conquistou muitas taças para a galeria de títulos do Clube Azul.

Em 11 de setembro de 2016, o Cruzeiro conquistou o Campeonato Mineiro de Duplas. O torneio foi disputado na cidade de Juiz de Fora e contou com a participação de 14 duplas de todo o Estado.

No mês de outubro, o Clube levou a taça do Campeonato Mineiro de Individual. O atleta estrelado Diego Brock se sagrou campeão da competição. Alexandre Comoretto, também do Cruzeiro, ficou com o vice-campeonato. O torneio, que aconteceu nos dias 8 e 9, foi realizada no Clube Palmeiras e contou com a participação de 30 atletas individuais de todo o estado de Minas Gerais.

Além do Campeonato Mineiro de Duplas e do Campeonato Mineiro de Individual, a Equipe de Bocha Estrelada já havia disputado e conquistado outros dois campeonatos em 2016:

- Taça Inconfidência (Abril);
- Campeonato Mineiro de Trios (Junho).

Participantes da equipe:

- Alexandre (Atleta e Coordenador);
- Marcelo R. Magalhães, Diego Brock, Francis Cipriani, Jorge Teixeira, Wanderli, Rafael e Abraham Thomé (Atletas).


Diego Brock (Campeão do Mineiro de Individual), Sabiá (Terceiro colocado), Alexandre Comoretto (Vice-campeão) e o menino Giuseppe.


Equipe que conquistou o Campeonato Mineiro de Duplas de 2016


Da esquerda para a direita: Alexandre (técnico e atleta), Marcelo, Francis e Diego


Atletas na foto (da esquerda para a direita): Wanderli (Dedão), Alexandre (Atleta e Técnico), Francis, Diego, Abraham e Rafael.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).