Licenciados

Apresentação

O processo de licenciamento esportivo do Cruzeiro consiste na concessão da marca do Clube, que será associada a um determinado produto ou serviço. É uma eficaz ferramenta de marketing esportivo para estreitar as relações entre clube-torcedor, clube-parceiro e parceiro-cliente. Neste caso, os torcedores são consumidores em potencial.

Ao licenciar seu produto ou serviço com a marca Cruzeiro, você atinge um público apaixonado, estimado em mais de 8 milhões de pessoas, além de agregar valores de marketing intrínsecos, que ajudarão a não só tornar o produto ou serviço conhecidos, mas também a vendê-los.

Primeiro contato

Envie um e-mail para o Departamento Comercial do Cruzeiro: comercial@clube.cruzeiro.com.br
As informações abaixo são fundamentais:

-    Apresentação da empresa
-    Layout dos produtos que tem interesse em licenciar
-    Detalhamento do serviço que pretende licenciar
-    Valor estimado para o mercado e volume de produção
-    Telefone de contato

Após análise das informações acima, o Cruzeiro entrará em contato.

Condições Contratuais

 - Licença de uso de marca (Luvas).

Valor que sua empresa garante pagar ao Cruzeiro pelo período do contrato e pela utilização da marca Cruzeiro Esporte Clube.

- Royalties

Porcentagem que incide sobre o preço liquido do produto. Os Royalties serão cobrados à parte, no final de cada mês, após o envio do relatório de vendas. Eles não serão descontados no valor da licença.

- Produtos promocionais

Produtos que devem ser entregues ao Departamento de Marketing do Cruzeiro durante o processo contratual para que sejam utilizados em ações do Clube.

- Verba de marketing

Valor destinado à divulgação do produto.

- Selo Holográfico

Com o objetivo de combater a pirataria e garantir a qualidade de seus produtos, o Cruzeiro coloca no mercado todos os produtos com a marca Cruzeiro levando um moderno selo holográfico.

Com este selo, seu produto será considerado oficial. Além da garantia de qualidade e autenticidade da compra, o torcedor sabe que também contribuiu ativamente para o Clube.

Através do selo holográfico, o Cruzeiro controla o volume de vendas dos licenciados e contribui para o combate à pirataria.

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