Faltam
--- Dias
Para o Século I

CONVITES

OBTENÇÃO DE CONVITES

- Conforme aprovado pelo Conselho Diretor, a partir de 05/03/2018, o fornecimento de convites deve obedecer às seguintes regras:

1 - Cada associado passa a ter direito a 18 (dezoito) convites gratuitos e individuais por ano, para uso por seus convidados adultos ou crianças a partir de 06 anos no período de terça-feira a sábado (Sede Pampulha) e de segunda a sábado (Parque Esportivo do Barro Preto), EXCETO FERIADOS. Nos meses de MAIO, JUNHO e JULHO os convites gratuitos poderão ser concedidos também para domingos e feriados. O limite máximo de convites por data escolhida pelo associado passa a ser de 10 (Dez).

2 - Além dos convites gratuitos, cada associado poderá comprar quantos convites lhe convier para uso por seus convidados aos domingos e feriados, ou quando o limite de 18 (dezoito) convites gratuitos já tiver sido alcançado. Os preços desses convites são atualizados anualmente pelo Conselho Diretor, com valores distintos para adultos e crianças a partir de 06 anos de idade (crianças com até 05 anos de idade não pagam).

3 - As regras constantes dos itens 1, 2, acima, não se aplicam ao período de Carnaval (de sábado a terça-feira), e a outros eventos especiais do Clube, quando prevalecerão os critérios que forem estabelecidos para cada caso.

4 - Para um mesmo convidado serão limitados 02 (dois) convites gratuitos mensais, independentemente do período.

5 - O limite máximo diário de convidados passa a ser de 200 (Duzentos) na Sede Pampulha e de 100 (Cem) na Sede Urbana. Se estes limites forem alcançados em qualquer dia, será interrompido o fornecimento de convites via sistema.

6 - Os CONVITES GRATUITOS poderão ser solicitados da seguinte forma:

• Na Secretaria do Barro Preto: de 8 às 17h – de segunda a sexta-feira.

• Na Secretaria da Sede Pampulha: de 8 às 17h – de segunda a sexta-feira. • Na Secretaria VIRTUAL: pelo site www.cruzeiro.com.br, onde o Associado clica em “O CLUBE”, depois em ASSOCIADOS e SECRETARIA VIRTUAL. Então, faz seu cadastro e escolhe em qual sede deseja levar seu convidado.

7 - A COMPRA DE CONVITES será feita diretamente nas portarias dos Clubes.

8 - Ao solicitar ou comprar convites, o associado deverá informar o nome completo, o número do documento de identidade e a data de nascimento de seus convidados, assim como o dia e o local de utilização dos mesmos.

9 - Os convites somente poderão ser retirados ou comprados pelo associado ou seu cônjuge, mediante apresentação da carteira do Clube ou de identidade. Os dependentes e outras pessoas designadas pelo associado também poderão retirar ou comprar convites, desde que haja autorização escrita e carteira de identidade (original ou Xerox) do associado ou cônjuge.

10 - Para ter acesso às dependências do Clube, o convidado deverá apresentar, obrigatoriamente, na portaria, documento de identidade.

11 - Convites não utilizados não poderão ser revalidados para outra data.

12 - O Clube não atenderá solicitação de convite para associados que estejam impedidos de frequenta-lo devido a ocorrências como suspensão, atraso de pagamento, etc. O associado será responsável para que não haja transgressão a estas regras.

13 - Os convites não retirados pelos associados durante o ano não serão acumulados para o ano seguinte.

14 - Os convites poderão ser pagos com cheque de emissão do associado, de seu cônjuge, colocando-se o nome do associado e o número de sua cota no verso do cheque e ou cartão de débito/crédito.

15 - É de responsabilidade dos Associados informar aos seus convidados sobre as normas internas do Clube.

16 – Delibera-se a partir desta data que: pai e mãe do proprietário da cota e ou do cônjuge, que tenha a partir de 70 anos, terá uma categoria de convite especial para entrada no Clube, os mesmos poderão frequentar somente 02 (duas) vezes por mês mediante a presença do Titular ou dos Dependentes, com apresentação de documento de identidade comprovando o vínculo Familiar com os mesmos.

A DIRETORIA