Faltam
--- Dias
Para o Século I

Notícias

09/01/2016

Matías Pisano chega em BH e fará exames na Toca II no domingo


Cruzeiro/Divulgação

Da redação

Cláudio Antonio

O meio-campo argentino Matías Pisano desembarcou no Aeroporto de Confins no início da tarde deste sábado e já na manhã de domingo irá realizar os exames médicos na Toca da Raposa II, antes de assinar contrato com o Cruzeiro.

O atleta de 24 anos irá firmar vínculo por três temporadas com o Time do Povo, que está adquirindo 50% dos direitos econômicos do jogador junto ao Independiente, da Argentina.

Pisano iniciou sua carreira em 2008, no Chacarita Juniors, equipe da cidade de General San Martín, na região de Buenos Aires. Em 2013, foi contratado pelo Independiente e se destacou nas últimas edições do Campeonato Argentino.

Paixão de pai para filho

Pisano foi recebido no aeroporto por dois Sócios do Futebol e ganhou das mãos deles o cartão de sócio do Clube. Pai e filho, Gustavo Rocha Sales e Rafael Ruas Rocha vão a todos os jogos do Cruzeiro no Mineirão e tiveram a possibilidade de acompanhar de perto a chegada de mais um reforço celeste, evidenciando a paixão da maior torcida de Minas Gerais.

MATÍAS PISANO

Nome: Matías Pisano
Nascimento: 13/12/1991 (Buenos Aires-ARG
)
Altura: 1,66 m
Peso: 61 kg

Carreira: Chacarita Juniors-ARG (2008-2013); Independente-ARG (2013-2015)

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).