menu

18/01/2017 22:56

Time do Povo renova vínculo com Robinho até dezembro de 2019

Time do Povo renova vínculo com Robinho até dezembro de 2019


Foto: Cruzeiro / Divulgação

Da Toca II

Alisson Guimarães

O Cruzeiro Esporte Clube informa que renovou por mais dois anos o contrato com o atleta Robinho. Com a nova negociação, o meio-campista agora possui vínculo com o Maior de Minas até dezembro de 2019.

O jogador chegou ao Clube em abril de 2016 e caiu nas graças da maior torcida de Minas pelo seu rendimento e determinação mostrados dentro de campo. Com o Manto Estrelado, Robinho realizou até o momento 30 jogos, marcou sete gols e deu 11 assistências para os companheiros.

Robinho comemorou a permanência por mais tempo no Clube, valorizou o trabalho da diretoria e agora espera dar continuidade ao bom trabalho iniciado na temporada passada.  

“Fico muito feliz. É algo que já havia falado no fim do ano, que gostaria que acontecesse essa renovação. E o Cruzeiro trabalhou forte para isso acontecer. Muito feliz porque agora tenho mais três anos para poder trabalhar com mais tranquilidade. Fica ainda mais fácil para as coisas acontecerem da melhora maneira possível”, destacou.

O meio-campista também citou a Nação Azul como um dos motivos principais que o fizeram tanto querer permancer no Maior de Minas por mais tempo.

“A torcida foi uma das principais razões que me motivaram a ficar. O apoio do torcedor desde o primeiro momento em que cheguei tem sido muito importante. Em nenhum momento, a torcida deixou de ter carinho por mim. Vim para o Cruzeiro para ser campeão e agora vou trabalhar ainda mais para isso. Sem dúvida, a torcida tem um papel fundamental nisso tudo e eu tenho uma consideração muito grande por tudo o que eles fazem por mim”, agradeceu.

Números de Robinho pelo Cruzeiro:
30 jogos
7 gols
11 assistências
Estreia: Cruzeiro 1x1 América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, em 28/05/2016


Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação)