menu

28/11/2017 16:32

Sócios ganham novidade no programa de pontos Cruzeiros

Sócios ganham novidade no programa de pontos Cruzeiros

Da Sede Administrativa

Lucas Leite

O Sócio do Futebol que é apaixonado pelo Maior de Minas ganhou mais um grande incentivo para não deixar de ir aos jogos da Raposa no Mineirão em 2017. A partir de agora, os Sócios que comparecerem a mais partidas do tetracampeão brasileiro na temporada ganharão um bônus no programa de pontos “Cruzeiros”.

Cada parceiro do programa de fidelidade cinco estrelas já acumula 300 Cruzeiros a cada vez que vai ao Gigante da Pampulha para assistir aos duelos da equipe estrelada. Com a novidade, o Sócio que for a 10, 20, 30 ou em todos os jogos do Clube no ano receberá uma pontuação extra, que será adicionada aos Cruzeiros já acumulados.

O cruzeirense que for Sócio e marcar presença em todos os compromissos do Cruzeiro no Mineirão receberá o Bônus Cabuloso. O benefício será somado aos pontos adquiridos na anuidade, atingindo 40 mil Cruzeiros ao fim da temporada.

Vale destacar que, para ter os benefícios informados, o cartão do Sócio do Futebol deverá ser utilizado na catraca do estádio para que a soma da presença em jogos ocorra.

Cruzeiros poderão ser trocados por benefícios e vantagens:

Uma das maneiras mais fáceis do Sócio conquistar benefícios e vantagens é pelo programa “Cruzeiros”, que oferece pontos através do envolvimento do parceiro do Maior de Minas com o Clube. Com o acúmulo, os Sócios podem resgatar produtos oficiais e participar de ações exclusivas como visitas à Toca II, assistir aos treinos do time profissional e garantir presença no lançamento do novo uniforme.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)