menu

20/10/2017 14:39

Cruzeiro informa renovação de contrato com técnico Mano Menezes

Cruzeiro informa renovação de contrato com técnico Mano Menezes


Itair Machado, Mano Menezes e Wagner Pires de Sá. Foto: Divulgação

Da Sede Administrativa

Lucas Leite

O técnico Mano Menezes acertou, na manhã desta sexta-feira, a renovação de seu contrato com o Maior de Minas. O treinador, campeão da Copa do Brasil neste ano com o Cruzeiro, agora tem novo vínculo com o Clube por mais duas temporadas.

O acordo foi selado entre Mano, Itair Machado, novo vice-presidente de futebol, e Wagner Pires de Sá, presidente eleito da Raposa.

O comandante do time celeste se mostrou confiante com o projeto apresentado pela nova diretoria e enfatizou estar feliz pela oportunidade de dar sequência ao trabalho vitorioso. "Houve uma convergência absoluta entre os meus ideais para o futebol e o que planeja a nova diretoria", disse Mano.

Itair deu detalhes sobre o processo de renovação com o treinador cinco estrelas. "A permanência de Mano era a minha prioridade no momento. É um técnico vencedor, à altura do Cruzeiro. Com ele vamos planejar o futebol do Clube para os próximos anos, com foco sobretudo no título da Libertadores no curto prazo, comentou.

Wagner Pires de Sá destacou a importância da decisão do treinador. "Vamos dar sequência ao projeto vencedor iniciado pelo Gilvan, dar início a uma nova fase histórica para o clube, mudar o patamar e dar continuidade ao trabalho de Mano Menezes", afirmou o presidente eleito.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)