menu

11/04/2018 12:29

Patrick Brey é apresentado e agradece a oportunidade de vestir a camisa estrelada

Patrick Brey é apresentado e agradece a oportunidade de vestir a camisa estrelada


Vinnícius Silva/Cruzeiro

Angel Drumond

Apresentado pelo Clube na tarde dessa terça-feira, o lateral esquerdo Patrick Brey, de 20 anos, que fez um excelente Campeonato Mineiro pelo Tupi, fez questão de agradecer a diretoria celeste pela oportunidade de jogar no Maior de Minas. O atleta lembrou que as duas partidas realizadas contra a Raposa, na semifinal, foram cruciais para a sua contratação.

“Quero agradecer a diretoria e a comissão técnica por confiar em mim. Venho lutando desde os 13 anos para chegar onde estou agora. Quero crescer mais, mas tudo a seu tempo. Quero cumprir meu contrato e fazer boas coisas.O Campeonato Mineiro conta, mas os dois jogos contra o Cruzeiro vieram para cravar a contratação. O Cruzeiro é o maior clube da minha carreira. É um time de se admirar pelos títulos que tem”, disse o novo contratado, em sua primeira coletiva.

Forte no ataque, Patrick declarou que chega ao Cruzeiro no ponto alto da sua carreira, mas que jogando com essa camisa a intenção é sempre evoluir, cada vez mais, principalmente na companhia do melhor elenco do país e do treinador Mano Menezes.

“Gosto muito de atacar, mas, como lateral, preciso marcar. Estou procurando evoluir, já passei por outros clubes, como Vila Nova-GO, e acho que foi um campeonato admirável. Me inspiro no Marcelo, que ele sabe atacar e marcar. Quero ser um lateral desse nível. Me inspiro no Marcelo, que ele sabe atacar e marcar. Quero ser um lateral desse nível”, disse Brey.

“Tenho muito a aprender com o Mano. É um técnico que já comandou a Seleção Brasileira, com muita experiência. E também tem jogadores que podem me ensinar, como o Egídio. Se quero me tornar o melhor lateral esquerdo do mundo tenho de estar no meio dos melhores’, confessou.