menu

17/05/2018 04:04

Com passagem pelas seleções de base, volante Makton reforça o time sub-20

Com passagem pelas seleções de base, volante Makton reforça o time sub-20


Volante Makton ao lado do superintendente da base, Guilherme Cruz (Cruzeiro/Divulgação)

Gustavo Aleixo

Com passagem pelas seleções de base do país, o volante Makton reforça a equipe sub-20 da Raposa para a sequência da temporada. Vindo do América-MG, o jogador chega em definitivo ao Maior de Minas, que cedeu os meio-campistas Márcio e Natan para o rival mineiro.

Treinando com os demais companheiros de equipe deste a semana passada, Makton assinou, nesta quarta-feira, contrato até o final deste ano, sendo que o Cruzeiro tem opção de renovação por mais uma temporada. Realizado, o volante, que tem a família toda cruzeirense, celebrou o acerto com o Maior de Minas.

“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa de um grande clube reconhecido no cenário mundial como o Cruzeiro Esporte Clube. É a realização de um sonho de criança, não só meu, mas de toda minha família”, destacou o volante, que fazia parte do elenco profissional do América-MG.

“Minha expectativa agora é trabalhar forte para conquistar o Campeonato Mineiro e o Brasileiro Sub-20. Me sinto motivado e preparado para fazer uma grande temporada pela base, conquistar títulos e mostrar potencial para almejar uma oportunidade futura no time profissional do Cruzeiro”, completou.