menu

01/10/2018 13:54

Mano diz que resultado em SP foi justo e confirma Arrascaeta no jogo contra o Boca

- Alisson Guimarães

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

O técnico Mano Menezes classificou como justa a vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro por 3 a 1 neste domingo, em jogo válido pela rodada 27 do Campeonato Brasileiro. Na visão do comandante estrelado, o time da casa apresentou rendimento melhor que o da Raposa e, por isso, foi merecedor da vitória.

“Não fomos bem. Acho que o resultado do jogo foi justo. Esperávamos esse tipo de dificuldade, pela circunstância toda, pelo que aconteceu na quarta, aí você transfere para o jogo outras questões. Mas acho que dentro do campo as coisas foram normais, no sentido de ganhar quem jogou melhor e perdeu quem não teve esse mérito”, afirmou Mano, que já virou a chave para o jogo contra o Boca Juniors.

Na quinta-feira, a Raposa terá a missão de reverter o placar de 2 a 0 da equipe argentina, construído no jogo de ida, em Buenos Aires, para garantir uma das vagas para a semifinal da Copa Conmebol Libertadores.

Mano comemorou o fato de, no Pacaembu, poder contar com o retorno de Fred após seis meses e do meia De Arrascaeta, que está garantido na partida contra o Boca.

“Conseguimos colocar Fred e Arrascaeta, que era importante em termos de preparação para quinta. Talvez Fred ainda não para quinta, mas Arrascaeta certamente. Algumas coisas se repetiram das dificuldades que temos. Apesar de não gostarmos de perder, e tinha muito tempo que não perdíamos no Campeonato Brasileiro, se não me engano oito, nove jogos, às vezes temos que aceitar”, reconheceu o treinador, que indicou o camisa 10 como titular na quinta-feira.

Notícias Relacionadas