menu

15/04/2019 14:58

Após goleada, equipe feminina do Cruzeiro se reapresenta de olho no Vasco

- Rodolfo Rodrigues

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Depois de golear o Aliança-GO, no sábado por 7 a 0, a equipe feminina de futebol profissional do Cruzeiro folgou no domingo e se reapresentou nessa segunda-feira, para os inícios dos trabalhos visando a partida de sábado (20), às 15h, no Rio de Janeiro contra o Vasco. O jogo está marcado para o estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ.

As atletas começaram o dia na academia com o preparador físico Ubiratan Miranda, depois foram ao campo para um treinamento técnico tático comandando pelo técnico Hoffmann Túlio e seu auxiliar Jorge Victor. As goleiras trabalharam à parte com o preparador Fábio Fagundes.

A única ausente das atividades foi a atacante Vanessa, que fez trabalho na fisioterapia. Para o duelo contra o Vasco, o treinador cruzeirense poderá contar com o retorno da zagueira Lia, que cumpriu suspensão automática contra o Aliança-GO.

Responsável pela marcação no meio-campo, a volante Isabela ressalta o início da semana com o astral elevando para seguir buscando os objetivos traçados pelo grupo.

“Temos que trabalhar muito nessa semana. É preciso ficarmos focadas no jogo do sábado contra o Vasco. Vamos treinar bem, para se Deus quiser conseguirmos a primeira vitória fora de casa”, disse.

“Tivemos uma partida desgastante pelo forte calor e no Rio de Janeiro a tendência é a mesma, já que o jogo é às 15h. Além do lado físico, também temos que recuperar o desgaste mental, temos que trabalhar em cima disso”, completou.

A delegação celeste viaja para o Rio de Janeiro na manhã da próxima sexta-feira. 

Isabela prega foco total para o duelo no RJ - Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Notícias Relacionadas