menu

12/09/2019 10:40

De olho na classificação, Sub-14 joga em São João Del Rei pelo Campeonato Mineiro

- Rodolfo Rodrigues

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com seis pontos conquistados em nove disputados, a equipe Sub-14 do Cruzeiro volta a campo nessa sexta-feira, às 15h30, no estádio Joaquim Portugal, na cidade de São João Del Rei, para enfrentar o Athletic em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro da categoria.

De acordo com o zagueiro Antonny, é preciso ter tranquilidade e paciência para colocar em prática o que foi treinado, e conquistar um resultado positivo no duelo fora de casa.

“Esperamos sair de campo com a vitória. Trabalhamos forte e vamos jogar pressionando o time deles, nosso objetivo é fazer uma bela partida. Não conseguimos os três pontos na última rodada, mas vamos fortes agora em busca da classificação”, disse.

Com três pontos a menos que o Cruzeiro na tabela de classificação, o Athletic também sonha com a vaga na próxima fase. Para Antonny, é preciso muita atenção para não dar espaços durante a partida.

“Devemos estar atentos aos contra-ataques que devem ser fortes, mas a nossa defesa estará bem composta para bloqueá-los”, completou.

Uma vitória pode deixar a equipe comandada pelo técnico Leandro Guerreiro classificada para a próxima fase da competição. No estadual Sub-14, que é disputado por seis equipes, as agremiações se enfrentam em turno único na primeira fase. Os quatro melhores classificados avançam à semifinal que, assim como a final, será disputada em jogos de ida e volta. 

Zagueiro celeste mostra confiança para a partida - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Notícias Relacionadas