menu

07/02/2013 19:13

Sócio do Futebol abre novas vagas

Sócio do Futebol abre novas vagas



Da Sede Administrativa
 
O Programa Sócio do Futebol abrirá novas vagas dia 14 de fevereiro, às 10h. Quem nunca foi Sócio, basta acessar www.sociodofutebol.com.br e escolher uma das categorias disponíveis: Brasileiro, Libertadores e Tríplice Coroa. As vagas são limitadas. Aproveite!

Se o torcedor já tiver sido Sócio anteriormente nestas categorias e quiser voltar a fazer parte do Programa, bastará acessar o site, com seu login e senha, escolher a categoria e completar a etapa de pagamento.

Sendo novo ou reativação, a única forma de pagamento é o cartão de crédito, parcelado em até 12 vezes sem juros. Os cartões aceitos são: Mastercard, Visa e Elo.

Estas categorias têm ingresso garantido em qualquer jogo com o mando de campo do Cruzeiro. Basta estar em dia e encostar o cartão na catraca. O cartão é o seu ingresso!

Já a Categoria Cruzeiro Sempre não há limite de vagas. Ela também volta a estar disponível. Esta categoria é adequada a quem mora fora de Belo Horizonte ou vai com menos freqüência ao estádio, mas deseja obter seu ingresso com comodidade, pela internet. Com a anuidade de R$ 330 (R$ 27,50 por mês), o Sócio desta categoria tem direito a comprar ingresso com desconto, pela internet, pagando no cartão de crédito e o ingresso é carregado no cartão. Simples e prático.

Todos os Sócios têm acesso a uma imensa rede de descontos chamada “Movimento Futebol Melhor”, em que o Sócio obtém descontos em diversos produtos e serviços listados neste site: www.futebolmelhor.com.br.

Outra vantagem é que todos os Sócios somam pontos, que chamamos de Cruzeiros. Esses Cruzeiros podem ser trocados por produtos e benefícios exclusivos do programa, tais como entregar a camisa a um novo contratado, participar de um lançamento de uniforme, resgatar camisas usadas por nossos craques ou ainda levar a bola do jogo pra casa, além de diversos Produtos Oficiais Licenciados.

Prepare se: dia 14 de fevereiro, às 10h, abriremos mais vagas!

Seja Sócio!

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).