menu

19/04/2013 21:49

Cruzeiro ultrapassa a barreira de 25 mil Sócios do Futebol

Cruzeiro ultrapassa a barreira de 25 mil Sócios do Futebol



Da Sede Administrativa

Bárbara Batista

Nesta sexta-feira, o Cruzeiro Esporte Clube bateu mais um recorde e chegou à marca de 25 mil Sócios do Futebol. Somente de janeiro a abril deste ano, o Clube celeste conquistou a adesão de 18 mil novos sócios, se tornando a equipe brasileira que mais cresceu em número de sócios neste período.

Além de poder acompanhar o Maior de Minas nos jogos em casa, o sócio ainda pode acumular pontos, que recebem o nome de Cruzeiros. Somando um determinado número de Cruzeiros, o sócio pode resgatar junto ao site do programa diversos benefícios e brindes, como camisas oficiais e bolas das partidas disputadas pelo Maior de Minas, além de vários outros produtos licenciados.

Vantagens para o Sócio do Futebol

Em janeiro, o Clube Celeste se tornou parceiro do “Movimento por um Futebol Melhor”, projeto que pretende aumentar a receita dos clubes e oferecer vantagens por meio de um programa de descontos em produtos e serviços.

São mais de 300 opções, que vão de bebidas, alimentos e itens de higiene pessoal a materiais esportivos e pacotes de TV por assinatura, oferecidas com descontos por AmBev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes, Burger King e Sky. Em Minas Gerais, o Sócio do Futebol poderá comprar os produtos com descontos nos supermercados Extra, Carrefour e Super Nosso, apresentando o CPF na hora do pagamento. No próximo mês, a rede de Supermercados BH também estará fazendo será
parceiro do “Movimento por um Futebol Melhor”.

Para outras informações sobre o projeto, o Sócio do Futebol pode acessar o site www.futebolmelhor.com.br e conferir as vantagens.

Quer fazer parte desse time? Acesse
www.sociodofutebol.com.br e garanta a sua vaga.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).