menu

19/04/2013 20:04

Cruzeiro abre 5 mil novas vagas de Sócio do Futebol em nova categoria

Cruzeiro abre 5 mil novas vagas de Sócio do Futebol em nova categoria


Washington Alves/VipComm

Da Sede Administrativa

Cláudio Antonio

O Melhor Clube Brasileiro do Século XX disponibilizará novas vagas de Sócio do Futebol em uma nova categoria. O torcedor do Cruzeiro poderá aderir, a partir da próxima segunda-feira ao meio-dia, à modalidade “Copa do Brasil”, com assentos localizados no setor amarelo inferior do Mineirão e entrada pelo portão C.

Serão 5 mil novas vagas, 500 delas para menores de 12 anos de idade, com mensalidade de R$ 95, taxa de adesão de R$ 50 e pagamento da anuidade, única e exclusivamente através de cartão de crédito, em até 12 vezes. A forma de adesão será somente pela internet, no site Sócio do Futebol, www.sociodofutebol.com.br.

Os menores de 12 anos que quiserem aderir à nova categoria, terão de comparecer à Sede Administrativa do Cruzeiro (Rua Timbiras, 2903, Bairro Barro Preto), acompanhados dos pais e/ou responsáveis, com documentação que comprove a filiação.

Quem já foi Sócio do Futebol anteriormente e não tem nenhum tipo de pendência com o Clube, pode voltar a ser sócio, utilizando os mesmos login e senha no site Sócio do Futebol.

A “Copa do Brasil” será quinta categoria de Sócio do Futebol do Cruzeiro, que já conta com as modalidades “Tríplice Coroa”, “Libertadores”, “Brasileiro” e “Cruzeiro Sempre”.  Há vagas em todas as categorias.

Até a tarde desta quinta-feira, o Cruzeiro Esporte Clube, time mais vitorioso e popular de Minas Gerais, já havia ultrapassado a marca de 25 mil Sócios do Futebol.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).