menu

30/05/2013 13:38

Mito Dedé e Luan marcam gol pela primeira vez pela Raposa

Mito Dedé e Luan marcam gol pela primeira vez pela Raposa


Washington Alves/VIPCOMM

Da redação

Cláudio Antonio

O zagueiro Dedé e o atacante Luan marcaram os dois gols do Cruzeiro no empate em 2 x 2 com o Atlético-PR, na tarde desta quarta-feira, no precário estádio Vila Olímpica, em Curitiba-PR, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Foram os primeiros gols dos atletas com a camisa da equipe cinco estrelas, que saiu perdendo o jogo por 2 x 0 e, em uma grande reação, empatou a partida e, por muito pouco, não conseguiu a virada. Chances não faltaram.

O Mito Dedé marcou o primeiro gol celeste, aos 42 minutos do primeiro tempo, e recolocou o Cruzeiro na partida. Já Luan, que entrou em campo no intervalo, em substituição ao também atacante Dagoberto, fez um gol relâmpago, aos 13 segundos da etapa final, garantindo um ponto para o Maior de Minas no Campeonato Brasileiro.

“Tomara que venham mais gols, mas vou sempre priorizar minha função, que é defender, e se pintar a oportunidade para fazer gol, vou tentar fazer”, disse Dedé, que destacou ainda a superação do time cruzeirense e a importância de seu gol para a reação da Raposa na partida.

“Não só o gol, acho que o gol ajudou sim, mas o espírito de equipe foi muito forte, chegamos ao vestiário sabendo que poderíamos dar uma forma diferente no segundo. Então isso mexeu muito com a equipe”.



Washington Alves/VIPCOMM

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).