menu

30/01/2014 19:06

Maior de Minas lança VideoAlbum do Tricampeonato Brasileiro

Maior de Minas lança VideoAlbum do Tricampeonato Brasileiro



Da Toca II

Cláudio Antonio

Em mais uma inovadora ação do Departamento de Marketing e Comercial, o Cruzeiro Esporte Clube apresentou, na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, mais um produto de vanguarda para presentear a maior torcida de Minas Gerais.

Trata-se de um VideoAlbum em comemoração ao título do Tricampeonato Brasileiro, que estará disponível na fanpage oficial do Maior de Minas (facebook.com/cruzeirooficial), sem custo algum, a partir de sexta-feira (31), às 16h.

O VideoAlbum do Cruzeiro, o primeiro de um clube de futebol do mundo, conta com 30 vídeos inéditos gravados durante a disputa do Brasileiro de 2013, que serão liberados à medida que o torcedor completa as figurinhas digitais (videobits).


Fotos: Tomás Cintra

Além de obter imagens do Tri, os participantes do VideoAlbum ainda podem ganhar diversos prêmios, dentre eles camisas autografadas pelos atletas e produtos licenciados do Clube.

Os associados do programa Sócio do Futebol têm vários privilégios e vantagens no VideoAlbum, como a troca de Cruzeiros por videobits e promoções exclusivas.

“O objetivo é marcar mais uma vez uma conquista muito importante do Cruzeiro, que foi o Campeonato Brasileiro de 2013, além de ter uma plataforma de interatividade de aproximação do Clube com o torcedor”, disse o diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa.



“Nossa equipe trabalhou durante todo esse período de 2013, coletando imagens, informações, durante os jogos do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Há um vasto e exclusivo conteúdo de bastidores, o que normalmente não está disponibilizado na mídia, e o Cruzeiro vai apresentá-lo nessa plataforma do Facebook”, finalizou.

Também estiveram presentes no evento de lançamento, o diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires, o diretor de comunicação da Raposa, Guilherme Mendes, e Bruno Palacio, CEO da CromoUp, empresa mineira responsável pela criação e desenvolvimento do VideoAlbum.



(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).