menu

26/02/2014 21:56

Alexandre Mattos apresenta o novo reforço para o meio-campo celeste

Alexandre Mattos apresenta o novo reforço para o meio-campo celeste


Fotos: Washington Alves/Light Press

Da Toca II

Cláudio Antonio

O diretor de futebol do tricampeão brasileiro, Alexandre Mattos, apresentou, na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, antes do início do treino da equipe, o primeiro volante Willian Farias, de 24 anos, ex-Coritiba, que assinou contrato com o Cruzeiro por quatro anos.

A diretoria cinco estrelas adquiriu 25% dos direitos econômicos do jogador, sem nenhum gasto financeiro para o clube celeste, com possibilidade de aumentar o percentual que detém do atleta e ficou ainda com 100% dos direitos federativos do volante.

“Seguindo nosso planejamento e o projeto do Cruzeiro de estar sempre atento ao mercado, atuando bem firme e com inteligência, pensando no Cruzeiro no presente e no futuro e é isso que a diretoria faz. O Cruzeiro já se preocupa, não só com 2014, mas com 2015 e 2016, quando podem ocorrer mudanças, saídas e ajustes no elenco”, afirmou Alexandre Mattos.

O dirigente elogiou o mais recente reforço da Raposa, o terceiro atleta do time celeste para a posição, e ainda fez questão de enaltecer a parceria com o Coritiba, que irá lucrar muito com a valorização do jogador.

“Ele foi contratado, primeiro pela qualidade técnica, segundo por uma verificação no elenco, já que temos como primeiros volantes, o Rodrigo Souza e o Eurico. É um jogador com as qualificações comprovadas e o Cruzeiro não está fazendo nenhum aporte financeiro”, disse ele.

“É uma parceria e vai aqui um agradecimento e os parabéns para a diretoria do Coritiba, que fez um negócio inteligente. Tenho certeza de que, no futuro, jogando o que ele sabe, é um jogador que vai ter um valor econômico muito grande e o Coritiba vai participar dele até o fim do seu contrato com o Cruzeiro”, completou.



(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).