menu

24/06/2014 11:43

Cruzeiro anuncia saídas de Souza e Luan; Wallace deve ser negociado

Cruzeiro anuncia saídas de Souza e Luan; Wallace deve ser negociado


Fotos: Washington Alves/Light Press


Da Toca I

Cláudio Antonio

Durante a apresentação dos três novos reforços do Cruzeiro, o zagueiro Manoel e os atacantes Marquinhos e Neilton, o presidente do clube estrelado, Gilvan de Pinho Tavares, anunciou as saídas de Souza e Luan da equipe mineira e a possibilidade de o zagueiro Wallace ser negociado.

De acordo com o dirigente, Souza acertou com o Santos até o final do ano e Luan, após acordo com o atleta, seus representantes e o Palmeiras, que o emprestou à Raposa, o Cruzeiro o liberou para seguir carreira em outra equipe.

“O Luan achou que teria mais espaço em outro clube. Serviu muito ao Cruzeiro, foi muito útil. Um bom jogador, um bom caráter, muita força, mas, junto com o empresário, eles acharam que, pelo momento era melhor deixar o Cruzeiro e ir para outro clube”, disse o presidente do Cruzeiro.

“O Souza pela mesma forma e nós aproveitamentos a saída dele para trazer o Neilton. O Santos desejava o Souza e ele vai por empréstimo, com contrato firmado até o fim do ano”, completou.



Já em relação ao zagueiro Wallace, Gilvan informou a iminência da negociação do atleta com um grupo de empresários, tanto que o atual campeão do Torneio Internacional de Toulon, na França, pela seleção brasileira sub-21, nem irá viajar com o restante do grupo de jogadores celestes à intertemporada nos Estados Unidos.

“O negócio está bem adiantado. O empresário que está negociando até pediu para ele não viajar com a delegação aos Estados Unidos porque a negociação deverá ser fechada a qualquer momento e precisaria do atleta aqui e também para ele se apresentar e fazer exames no país onde eles vão levá-lo”, afirmou.



(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).