menu

05/08/2014 22:33

Cruzeiro vence Valério em jogo-treino na Toca da Raposa II

Cruzeiro vence Valério em jogo-treino na Toca da Raposa II


Washington Alves/LightPress

Da Toca II

Angel Drumond

O Cruzeiro voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira na Toca da Raposa II. O elenco foi dividido. Os jogadores que começaram a partida contra o Botafogo, sábado passado, realizaram treino técnico e tático com o campo reduzido.  Os demais atletas, venceram o Valério de Itabira, por 3 x 0 em jogo-treino.

O primeiro gol foi marcado por Willian depois de um cruzamento de Alisson. O segundo gol foi de Dagoberto, batendo pênalti sofrido por Tinga. Já o terceiro foi uma pintura, Neilton recebeu na entrada da área, deu uma caneta no zagueiro e bateu fora do alcance do arqueiro de Itabira, golaço.

O time celeste que entrou em campo para vencer a equipe itabirana foi, Rafael (Elisson); Willian Farias, Manoel, Alex e Samudio; Nilton( Eurico) e Tinga; Willian, Alisson e Dagoberto (Neílton); Marlone. O Valério treinou com Noronha, Fayllon, Diego Rosa, Santana e Léo Carioca; Caixote, Carrasco, Brasília e Cerezo; Da Silva e Hamílton.



(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeirocomo a fonte da informação).