menu

30/11/-0001 00:00

Programa Sócio do Futebol chega a 61 mil Sócios e homenageia Roger

Programa Sócio do Futebol chega a 61 mil Sócios e homenageia Roger


 

Da Sede Administrativa

Filipe Magalhães

O Programa de Sócio que mais cresce no Brasil acaba de completar em seu quadro 61 mil Sócios. Seguindo a política de sempre homenagear personalidades que marcaram a história do Clube, o ex-jogador Roger Flores foi o escolhido desta vez e representará o Sócio de número 61 mil.

Aniversariante do mês, Roger se identificou com a camisa azul celeste e logo ganhou o carinho da nação azul. Foram 55 jogos disputados e seis gols marcados.

Com 61 mil Sócios, o Cruzeiro se consolida na terceira posição do ranking de Sócios dos clubes nacionais e caminha a passos largos em busca da segunda posição. Em Minas Gerais, o Clube celeste é líder disparado.

Atualmente, o Maior de Minas conta em seu programa do Sócio do Futebol com sete categorias, cada uma com um perfil para atender cada torcedor. São elas: Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, Cruzeiro Sempre, Nação Azul e Cruzeiro World.

Além de poder frequentar os jogos do Cruzeiro pagando ingresso com o valor menor em relação à bilheteria, o Sócio do Futebol tem inúmeros descontos e benefícios da rede credenciada do Movimento por um Futebol Melhor.

Os Sócios ainda participam de diversas promoções realizadas pelo Movimento, como o “Super Fim de Semana do Sócio” que dá descontos em dobro nos supermercados e a “Sócio Torcedor Sempre Ganha”, que premiou os Sócios celestes com ingressos para jogos da Copa do Mundo, geladeiras e até mesmo um carro 0km.

Acesse o site do Sócio do Futebol, escolha a categoria que mais se identifica com você e comece a fazer parte deste time!

Confira todos os Sócios ilustres que participam e incentivam o programa:

Gilvan de Pinho Tavares
Dirceu Lopes
Samuel Rosa
Henrique Portugal
Aécio Neves
Sorín
Adilson Batista
Salomé
Hugão
Neuber Soares
Gabriela (recém nascida e Sócia de número 60 mil)
Roger

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).