menu

02/09/2014 21:14

Judivan, artilheiro da base, tem sua grande chance entre os profissionais

Judivan, artilheiro da base, tem sua grande chance entre os profissionais


Cruzeiro/Divulgação

Da Redação

Angel Drumond

A Raposa segue sua rotina de revelações nas categorias de base do Clube. Devido aos desfalques por conta das convocações da Seleção Brasileira e da ausência de Marquinhos, que já disputou a Copa do Brasil jogando pelo Vitória, o técnico Marcelo Oliveira levou para Maceió, o jovem atacante da equipe júnior: Judivan.

O atacante chegou ao Cruzeiro no final de 2010, na categoria infantil. Judivan conquistou os títulos do Campeonato Mineiro de 2013 e do Torneio de Terborg em 2014, além de ser vice-campeão do Torneio de Amsterdam, sendo inclusive artilheiro da viagem para a Holanda com seis gols marcados.

“Estou muito feliz com minha primeira convocação para o jogo do profissional. É uma grande oportunidade e espero corresponder da melhor forma possível. Cheguei a treinar com os profissionais há uns dois meses atrás”, disse o jovem atleta.

O técnico Marcelo Oliveira sempre acompanha o desenvolvimento dos atletas da base. Desta maneira o treinador celeste convocou o jogador para este compromisso importante da equipe celeste. Judivan confia em seu futebol e sabe que sua atual fase pode ajudar a conquistar a confiança do comandante azul.

“Minha fase na base do Cruzeiro é muito boa. Estou sempre fazendo gols, sempre ajudando e contribuindo com a equipe júnior. Estou muito feliz pela minha fase. Com certeza, o Marcelo (Oliveira) é um excelente treinador e  tem essa característica de subir os meninos do júnior” completou Judivan.

JUDIVAN

Nome completo: Judivan Flor da Silva
Posição: atacante
Nascimento: 21/05/1995 (Sousa-PB)
Altura: 1,77 m
Peso: 79 kg
Carreira: Cruzeiro (desde 11/2010)
Títulos: Campeão Mineiro Júnior 2013; Campeão Torneio Terborg 2014

 (Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação)