menu

19/11/2015 14:24

Marcelo Oliveira renova contrato por mais um ano com o Cruzeiro

Marcelo Oliveira renova contrato por mais um ano com o Cruzeiro


Cruzeiro/Divulgação

Da Toca II

Angel Drumond

O Presidente do Cruzeiro, Dr.Gilvan de Pinho Tavares, e o Diretor de Futebol, Alexandre Mattos, se reuniram no começo da tarde desta quarta-feira com o técnico Marcelo Oliveira para acertar a renovação de contrato do treinador. O encontro aconteceu na sede administrativa do Clube, e como já era esperado, o técnico Bicampeão Brasileiro acertou sua permanência no Cruzeiro Esporte Clube.

O novo compromisso terá duração de um ano. Junto ao treinador, também tiveram seus contratos renovados os assistentes Tico do Santos e Ageu Gonçalves, além do preparador físico Juvenilson de Souza.

Marcelo Oliveira foi anunciado pelo Clube em dezembro de 2012, de lá para cá foram três títulos em menos de dois anos no comando do Cruzeiro. O técnico é Bicampeão Brasileiro 2013/14 e Campeão Mineiro Invicto de 2014. Seu primeiro jogo oficial pela Raposa foi na reinauguração do Mineirão, em 3 de fevereiro de 2013, quando a Raposa  venceu o Atlético-MG por 2 a 1, pelo Estadual.

Veja os números do treinador Marcelo Oliveira à frente do Cruzeiro:

Jogos: 138
Vitórias: 92
Empates: 24
Derrotas: 22

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)