menu

30/11/-0001 00:00

Penalty é a nova fornecedora de material esportivo do Cruzeiro

Penalty é a nova fornecedora de material esportivo do Cruzeiro


 

A Penalty, tradicional marca brasileira de produtos esportivos, será o fornecedor de material esportivo do Cruzeiro nos próximos três anos. A estreia da marca no Clube acontece na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os novos modelos de uniformes de jogo serão usados na primeira partida amistosa da equipe profissional do Cruzeiro, prevista para a segunda quinzena do mês de janeiro.

“Estamos extremamente orgulhosos com esta parceria. A Penalty não medirá esforços para contribuir para o sucesso e novas conquistas do Cruzeiro, que é sem duvidas, nossa maior propriedade e positiva associação com a marca”, destaca o diretor-presidente da companhia, Paulo Ricardo de Oliveira.

A nova coleção 2015 vai agradar jogadores e torcedores, pois mantém a tradição do Clube que destaca, em cada uniforme, uma das duas cores do manto. A Camisa 1 é predominantemente Azul e a Camisa 2, branca.  Além disso, a equipe de desenvolvimento da Penalty foi buscar inspiração na história do Clube para criar os novos uniformes. “2003 foi um ano marcante para o Clube quando o time conquistou o Campeonato Mineiro, o Brasileiro e a Copa do Brasil, a famosa Tríplice Coroa”, completa Rafael Gouveia, diretor de Marketing da Penalty.

“Estamos muito felizes com a chegada da Penalty ao Cruzeiro. Uma marca esportiva que soube reconhecer a grandeza do Clube e que, certamente, dará ao torcedor cruzeirense um tratamento especial oferecendo produtos de qualidade e com expressiva presença nos pontos de venda”, afirma Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro.

Sobre o Grupo Cambuci:
O Grupo Cambuci, multinacional de origem brasileira, começou sua história em 1945, iniciou seu processo de internacionalização na década de 70 e hoje está presente em 14 países, como Argentina, Chile, Japão e Espanha. A marca Penalty foi criada em 1970 e o primeiro contrato de patrocínio de material esportivo com um time de futebol profissional foi com o São Paulo Futebol Clube. Atualmente, a marca patrocina o São Paulo Futebol Clube, Ceará, Santa Cruz e Bahia, além dos clubes de Futsal Carlos Barbosa e Intelli Orlândia e Voleyball Feminino do Clube Pinheiros. A marca patrocina também diversas Federações de Futebol, Confederação Brasileira de Futebol - árbitros, Confederação Sul Americana de Futebol - árbitros, federações de Voleyball, Confederação Brasileira de Basketball e Confederação Brasileira de Handball. A marca se orgulha pelo apoio incondicional ao esporte Brasileiro ao longo de sua história.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como fonte da informação.)