menu

14/01/2015 23:34

Seymour exalta a recepção da Nação Azul na sua apresentação

Seymour exalta a recepção da Nação Azul na sua apresentação


Fotos: Washington Alves/Lightpress

Da Toca I

Angel Drumond

O chileno Felipe Seymour ficou bastante impressionado com a receptividade da torcida do Cruzeiro na sua apresentação na tarde desta quarta-feira. O novo volante da Raposa exaltou a presença da imensa torcida celeste ao local e elogiou bastante a estrutura do time.

"Achei tudo muito bonito, estou conhecendo um grupo belíssimo, um grande conjunto cercado por uma torcida fanática, a Maior de Minas. Estou muito surpreendido e muito feliz com tudo que está acontecendo, a Toca da Raposa é um centro de treinamento do mundo, muito grande com uma estrutura sensacional", declarou o chileno.

Seymour pensa em ser títular e protagonista do Cruzeiro durante a Libertadores. O volante enfrentou a Raposa no Mineirão e sabe o quanto é difícil conseguir um bom resultado no estádio. O atleta pensa ainda em fazer uma grande temporada pelo Clube e voltar a defender a seleção do seu país. 

"Espero fazer uma grande Libertadores como personagem do time do Cruzeiro. Para mim é muito importante está no Clube. Joguei pelo Universidad de Chile contra o Cruzeiro no Mineirão e sei o quanto é difícil enfrentar essa grande equipe jogando em sua casa, diante da torcida. Quero fazer uma grande temporada para depois voltar a pensar em seleção do Chile", finalizou Seymour.

Nome completo: Felipe Ignacio Seymour Dobud
Posição: Volante
Nascimento: 23/07/1987 (Pirque, Chile)
Altura: 1,74m
Carreira: Universidad de Chile-CHI (2006 – 2011), Geona-ITA (2011 – 2014), Catania-ESP (2014), Chievo-ITA (2012), Spezia-ITA (2013 – 2014) e Cruzeiro (2015).
Títulos: Campeonato Chileno 2009 e 2011, Copa Sulamericana 2011.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação)
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação)