menu

05/05/2015 17:38

99Taxis é a nova patrocinadora do Cruzeiro Esporte Clube

99Taxis é a nova patrocinadora do Cruzeiro Esporte Clube


 

Da Sede Administrativa

Filipe Magalhães

O Cruzeiro finalizou a negociação de um novo patrocinador na manhã desta terça-feira (5). A nova parceira é a 99Taxis, maior aplicativo para chamadas de táxi do Brasil, que vai estampar a sua marca na camisa do uniforme abaixo do número e nos shorts dos jogadores. O compromisso vai até o fim de 2015.

Além de estar estampada no uniforme da Raposa, a marca também será exibida no backdrop de entrevistas, em placas de publicidade na Toca da Raposa II e no site oficial do Clube.

A partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira (6), pela Libertadores, será a primeira da equipe com a nova patrocinadora. A torcida cruzeirense também será favorecida com o novo patrocínio, a 99Taxis prevê descontos para os torcedores nas corridas de táxis para jogos e eventos do Cruzeiro.

"Estamos muito satisfeitos com a chegada de mais um  patrocinador, que vem se aliar à força e à credibilidade de nossa marca. Com a performance nos últimos anos, o Cruzeiro se mostra como uma importante plataforma de ativação no futebol brasileiro. Certamente, esta será uma parceria comercial de sucesso e com os objetivos  que a 99Taxis pretende atingir”, afirma Robson Pires, diretor comercial do Cruzeiro.

“Estar ao lado dos maiores clubes de futebol do Brasil faz parte da nova estratégia de marketing da 99Taxis e, nesse projeto, contar com a parceria do atual bicampeão brasileiro é fundamental”, comenta Paulo Veras, CEO da 99Taxis.

Disponível para Android, iOS e Windows Phone, o 99Taxis é o maior aplicativo para chamadas de táxis pelo celular do Brasil. Fundado em agosto de 2012 por Paulo Veras, Ariel Lambrecht e Renato Freitas, conta com 100 mil taxistas cadastrados em sua base e foi responsável por mais de 15 milhões de corridas até hoje, além de estar presente em mais de 300 cidades.

 (Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)