menu

07/01/2016 20:43

Rafael Silva realiza exames e assina por duas temporadas com a Raposa

Rafael Silva realiza exames e assina por duas temporadas com a Raposa


Cruzeiro/Divulgação

Da Toca II

Angel Drumond

O atacante Rafael Silva, novo reforço celeste para a temporada, se encontra na Toca da Raposa II para a realização de exames médicos e para acertar detalhes do seu contrato. O jogador chegou ao local esbanjando felicidade e falou sobre a oportunidade de vestir o manto azul estrelado.

“Agora que finalizei os detalhes, a minha expectativa é muito boa junto ao Cruzeiro. Quero retribuir toda a confiança que estão depositando em meu futebol e dar alegria a essa imensa torcida. O pouco que andei pela Toca, deu para ver que a estrutura é excelente, uma das melhores do país, se não for a melhor, e isso foi um dos fatores que me fizeram optar pelo Clube”, declarou o atacante.

O jogador, de 25 anos, se destacou na disputa da competição nacional e marcou três gols pela equipe do Vasco. Com propostas do futebol mexicano e árabe, o atleta preferiu acertar sua transferência para o Tetracampeão Brasileiro e vai defender a Raposa até o fim de 2017.

“Tive muitas propostas, mas optei pelo Cruzeiro pela dimensão do Clube e pela força de sua camisa e da sua torcida apaixonada. Tenho certeza que fiz a escolha certa de estar aqui”, disse Rafael.

Rafael Silva é considerado um atacante velocista que joga pelos lados do campo. O jogador disputou 62 partidas com a camisa do Vasco e marcou 11 gols em sua passagem por São Januário. Além de ter atuado pelo time carioca, Rafael já vestiu a camisa do Ituano que foi campeão paulista de 2013, marcando 12 gols naquela oportunidade.

Confira a ficha da nova contratação celeste:

Nome completo: Rafael Feital da Silva
Data de nascimento: 8 de outubro de 1990
Local de nascimento: Feira de Santana (BA)
Altura: 1,76 m
Clubes: Portuguesa (2009–2011), Noroeste (2012), Gil Vicente (2012), São Carlos (2013), Ituano (2013 e 2014), Vasco (2014)
Títulos: Portuguesa (Campeonato Brasileiro - Série B: 2011); Ituano (Campeonato Paulista: 2014); Vasco (Campeonato Carioca: 2015).

 (Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação)