menu

01/02/2016 20:10

Henrique é homenageado por alcançar a marca de 300 jogos

Henrique é homenageado por alcançar a marca de 300 jogos


Washington Alves/Lightpress

Da Toca II

Angel Drumond

Seguindo as homenagens do Cruzeiro Esporte Clube a atletas com mais 300 jogos, o volante Henrique, camisa 8 da Raposa, foi agraciado na tarde do último domingo por atingir esta marca tão significativa com a camisa estrelada.  Contra a U.R.T, pelo Campeonato Mineiro, o volante celeste chegou aos 302 jogos e recebeu das mãos do Presidente do Clube, Dr.Gilvan de Pinho Tavares, uma camisa com o patch em alusão ao número de partidas disputadas. O Jogador agradeceu o presente e falou sobre o seu amor pelo Time do Povo.

“Obrigado ao Presidente (Dr.Gilvan), obrigado ao Cruzeiro pela grandeza deste time, amo o Cruzeiro de paixão, no meu coração sempre irei carregar esse time porque aprendi a ama-lo, aprendi a gostar e me dedico em campo por ele. Vou me esforçar para buscar títulos e mais conquistas por esse Clube. Então agradeço muito e espero que venham mais jogos, tanto para mim quanto para outros jogadores”, agradeceu o volante pela homenagem recebida.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação)