menu

01/06/2012 17:26

Sócio do Futebol: três anos de vantagens ao torcedor e ao Clube

Sócio do Futebol: três anos de vantagens ao torcedor e ao Clube


Nesta sexta-feira, 1, o programa Sócio do Futebol do Cruzeiro comemora o aniversário de três anos, com muitas vantagens e facilidades para o torcedor e retorno ao Clube. Neste período, o cruzeirense que se filiou ao programa economizou cerca de 30% com os valores de ingressos, sem contar que não precisou enfrentar filas, resevar ou adquirir bilhetes para garantir presença nos jogos com mando da equipe estrelada.

Além da presença nos jogos, o Sócio do Futebol proporcionou incríveis experiências para os torcedores, como a possibilidade de receber uma visita do Raposão (foram mais de 100 desde 2009), participar de festas de lançamentos de uniformes, jogar futebol na Toca II junto aos Ídolos Eternos, correr a Corrida Cruzeiro Olympikus e concorrer a outras dezenas de promoções pontuais, como no Dia das Mães, Dia das Crianças, Promoção de Férias e Promoção de Páscoa.

Quando é analisada a quantidade de itens que o torcedor foi presenteado neste período, os números impressionam ainda mais. Nada menos que 5.085 camisas oficiais foram entregues do Cruzeiro aos Sócios. Já os produtos licenciados recebidos pelos Sócios chegaram à marca de 4.493, como camisas comemorativas, produtos infantis, chinelos, toalhas, cadernos entre vários outros.

Na hora das compras ou serviços, o primeiro programa de sócio torcedor de Minas Gerais também tem vantagens: o Sócio do Futebol possui uma extensa rede de conveniados que garantem descontos aos participantes, inclusive na compra de materiais oficiais da equipe estrelada, na Cruzeiro Mania.

O Sócio do Futebol é protagonista na Revista do Cruzeiro. Enquanto o Cruzeiro mandou seus jogos fora de Belo Horizonte, todos os Sócios em dia (desde 2009) receberam, gratuitamente, a assinatura do melhor periódico de clubes do Brasil. Dentro das páginas, ele também tem espaço garantido, na sessão de fotos “Cruzeirenses pelo Mundo”, e também nas matérias fixas sobre o programa.

No Facebook Oficial do Cruzeiro, o Sócio também tem lugar cativo, com publicações especiais e um álbum exclusivo.

Com a volta dos jogos do Cruzeiro em Belo Horizonte, o Sócio do Futebol também preparou inúmeras novidades para a China Azul, que, a partir da próxima segunda-feira, poderá se cadastrar na nova categoria, intitulada “Cruzeiro Sempre”.

Através desta nova opção, os Sócios poderão adquirir os ingressos para os jogos do Cruzeiro através da internet, antes mesmo das bilheterias comuns serem abertas, utilizando o cartão de crédito.

Bem como dá inúmeras vantagens e facilidades ao torcedor, o programa Sócio do Futebol também é importantíssimo para o Clube, pois representa o aumento de receita para que o Cruzeiro tenha uma tranquila saúde financeira, e também tenha verba para contratar grandes craques e garantir a permanência de ídolos, como no caso de Montillo.

Então, torcedor, demonstre também seu amor pelo Cruzeiro e faça parte do programa Sócio do Futebol, que garantirá, igualmente, vantagens para você e para o Clube estrelado!

Clique aqui e confira o álbum de fotos do Sócio do Futebol no Facebook Oficial do Cruzeiro.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).