menu

11/05/2016 04:27

Maior de Minas contrata o lateral-esquerdo Bryan junto ao América-MG

Maior de Minas contrata o lateral-esquerdo Bryan junto ao América-MG

Da Redação

Maikyson Coelho

O Cruzeiro acertou, na noite desta terça-feira, através de um esforço do presidente Dr. Gilvan de Pinho Tavares junto à diretoria do América-MG, a contratação do lateral- esquerdo Bryan, de 24 anos. O Clube agora aguarda o atleta para realizar exames médicos e assinar o contrato para oficializar o negócio.  O jogador se apresenta na Toca II nos próximos dias. Maiores detalhes da negociação serão explicados na apresentação do reforço.

Bryan Silva Garcia é natural de Belo Horizonte e começou sua carreira nas categorias de base do próprio América-MG. Posteriormente foi emprestado ao Benfica, de Portugal, à Portuguesa e à Ponte Preta.

Em 2015, o profissional retornou à equipe que o revelou e conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Já na atual temporada, ele foi um dos destaques da agremiação americana na campanha que culminou na conquista do Campeonato Mineiro.

O lateral-esquerdo é a terceira contratação da Raposa para a disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil. No início deste mês, o meio-campista Robinho e o lateral-direito Lucas já haviam chegado à equipe estrelada.

Foto: Washington Alves/Light Press

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)