menu

Licenciamento de Produtos

Licenciamento de Produtos

O processo de licenciamento do Cruzeiro consiste na concessão da marca do Clube, que será associada a um determinado produto ou serviço. É uma eficaz ferramenta para estreitar as relações entre clube-torcedor, clube-parceiro e parceiro-cliente. Neste caso, os torcedores são consumidores em potencial.

Ao licenciar seu produto ou serviço com a marca Cruzeiro, você atinge um público apaixonado de milhões de torcedores, além de agregar valor ao que está sendo vendido.

Primeiro contato

Envie um e-mail para o Departamento Comercial do Cruzeiro: comercial@cruzeiro.com.br

As informações abaixo são fundamentais:

-    Apresentação da empresa;
-    Layout dos produtos que tem interesse em licenciar;
-    Detalhamento do serviço que pretende licenciar;
-    Valor estimado para o mercado e volume de produção;
-    Telefone de contato.

Após análise das informações acima, o Cruzeiro entrará em contato.

Selo Holográfico e o combate à pirataria de Produtos Licenciados:

Para oferecer sempre o melhor ao torcedor apaixonado, o Cruzeiro possui uma gama de mais de 600 produtos licenciados pelo Clube.

Com o objetivo de combater a pirataria e garantir a qualidade, todos os produtos licenciados pelo Cruzeiro possuem um selo holográfico oficial. Além da autenticidade da compra, o selo traz ao torcedor a certeza de que contribuiu ativamente com o Clube.

É através do selo holográfico que o Cruzeiro controla o volume de vendas dos licenciados e contribui para o combate à pirataria.

E Nação Azul pode ajudar o Cruzeiro! O Clube realiza a campanha "Diga não à pirataria", em que o torcedor pode denunciar os locais que vendem itens e objetos falsificados. A queixa pode ser feita pelo e-mail combateapirataria@clube.cruzeiro.com.br.