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Perguntas Frequentes

INGRESSOS

1 - Quando e como posso tirar o ingresso de gratuidade para crianças?

Os ingressos de gratuidade para crianças são garantidos por meio da Lei Municipal 10.942/2016, que destina 1% da carga total de tickets do estádio aos pequenos.

Essas entradas são distribuídas sempre um dia antes da partida, em local a ser definido pelo Cruzeiro, com divulgação antecipadamente no Site Oficial do Clube.

Para retirar o ingresso gratuito, o Sócio 5 Estrelas de qualquer uma das categorias deverá ter garantido seu ingresso ou acesso anteriormente antes de resgatar o ticket sem custo. O sócio continuará acessando o estádio com o cartão do programa.

Já o cruzeirense que não é Sócio 5 Estrelas poderá resgatar o ingresso gratuito para os setores com entradas disponíveis para venda geral, desde que também adquira um bilhete para o mesmo local.

- Outras regras:

Para ter direito, é preciso que o benefício seja devidamente comprovado no ato da retirada do ticket e no acesso ao Mineirão. Deverão ser apresentados documentos válidos como a carteira de identidade ou a certidão de nascimento.

O ingresso é nominal, pessoal e intransferível. É obrigatória a presença dos pais ou responsáveis legais.

 

2 – Existe um dia específico para o início da venda de ingressos?

Não há um dia específico para o começo da comercialização de entradas para o torcedor. Os Sócios 5 Estrelas contam com prioridade de compra até a abertura das bilheterias.


3 – Quais opções de pagamento são aceitas no momento da compra de ingressos?

O cruzeirense pode garantir seu ingresso somente com dinheiro. Não são aceitos cartões ou cheques no ato da compra.


4 – Crianças pagam ingresso?

Sim. Todas as crianças necessitam de ingresso para acessar o estádio. Para aqueles que possuem até 12 anos de idade, há bilhetes de gratuidade (volte ao item 1). Há ainda ingressos de meia-entrada para crianças, idosos e estudantes, que devem apresentar documentos válidos como a carteira de estudante e certidão de comprovação escolar.


SÓCIO 5 ESTRELAS

1 - Como funciona o Programa Sócio 5 estrelas?

R: Com a adesão ao Programa Sócio 5 ESTRELAS, a Nação Azul possui inúmeras vantagens na compra de ingressos e benefícios exclusivos. Sem a necessidade de enfrentar filas, os Sócios das categorias Cruzeiro Eterno e Cruzeiro Sempre podem adquirir as entradas pelo site do programa ou pelo aplicativo antes mesmo da abertura da venda para o público em geral nas bilheterias.

Os Sócios que fazem parte das categorias Cruzeiro Tradição, Cruzeiro Ouro, Cruzeiro Prata e Cruzeiro Bronze podem adquirir seus ingressos com descontos que variam de 25% a 100%.

Todas as categorias possuem suas janelas de prioridade, que estabelecem os períodos de compra de cada uma das modalidades.


2 - Quais são as prioridades de compra?

R:

- Cruzeiro Tradição, Cruzeiro Ouro, Cruzeiro Prata e Cruzeiro Bronze: Prioridade 1
- Cruzeiro Eterno: Prioridade 2
- Cruzeiro Sempre: Prioridade 3


3 - Quais categorias aceitam adesões:

R: Os cruzeirenses podem fazer adesão nas categorias Cruzeiro Tradição, Cruzeiro Eterno e Cruzeiro Sempre.


4 - Se aderir ao programa hoje, já posso comprar os ingressos com preferência?

R: Após o torcedor se cadastrar no site, o Cruzeiro recebe a confirmação do pagamento que dará inicio ao processo de envio do cartão. Logo após o sócio receber o cartão ele já poderá usufruir do benefício de compra de ingresso pela internet.


5 - Como faço para me cadastrar no Programa Sócio 5 estrelas?

R: A adesão ao programa deve ser feita pela internet através do site www.socio5estrelas.com.br.


6 - Qualquer pessoa pode se tornar Sócio 5 Estrelas?

R: Qualquer torcedor do Cruzeiro Esporte Clube que possua um CPF válido pode se tornar Sócio 5 Estrelas, bastando fazer cadastro no Programa.


7 - Ainda não recebi meu boleto. O que devo fazer?

R: A qualquer momento, o Sócio poderá entrar no site com login e senha, solicitar e imprimir a segunda via do boleto e providenciar o pagamento pela internet, ou em qualquer agência bancária até a data de vencimento.


8 - Posso alterar a forma de pagamento?

R: Sim. Você pode alterar a troca da forma de pagamento por qualquer dos meios de pagamento disponíveis e informados no site oficial


9 - Para que serve o cartão do Sócio 5 ESTRELAS?

R: O Cartão serve para identificação do Sócio permitindo a utilização dos benefícios concedidos pelo Cruzeiro e pelos parceiros. O Cartão deverá ser utilizado pelo Sócio para passar pelas catracas do Estádio. É de uso pessoal e intransferível.


10 - Qual é o prazo de recebimento do cartão?

R: O prazo para recebimento do cartão é de 15 dias úteis após o pagamento. Caso seu cartão não chegue dentro desse prazo, entre em contato na Central de Atendimento no telefone (31) 3348-5500 (segunda a sexta das 8hs às 17h30).


11 - Posso retirar meu cartão no Mineirão ou aguardo o recebimento em casa?

R: O cartão será enviado pelo correio para sua casa, no endereço cadastrado no momento da adesão. Não é possível retirar o cartão no Mineirão ou em nenhum outro local físico.


12 - E sobre a segunda via?

R: Em caso de solicitação de segunda via, o sócio poderá retirar o seu cartão na Central de Atendimento no Mineirão em dias de jogos. Basta entrar em contato com a central no numero (31) 3348-5500.


13 - Como faço para desbloquear meu cartão?

R: O cartão pode ser desbloqueado no site, acessando com login e senha.


14 - Como faço para solicitar uma segunda via?

R: Comunique a Central de Atendimento no telefone (31)3348-5500 e solicite um novo cartão. Para o envio de um novo cartão será cobrada taxa de R$ 50.


15 - Posso comprar ingressos com o mando do adversário?

R: Não. O sócio somente poderá comprar ingressos com descontos e pela internet quando o jogo for com mando do Cruzeiro no Mineirão.


16 - Tenho ingresso garantido para todos os jogos do Cruzeiro no Mineirão?

R: O Sócio não tem garantia de ingresso para todos os jogos. Todos precisam adquirir os ingressos ou confirmar presença (caso dos Sócios Cruzeiro Tradição, Ouro, Prata e Bronze).


17 - Quero alterar ou corrigir meu cadastro. O que devo fazer?

R: Realize a atualização do seu cadastro através da Central de Atendimento no telefone (31)3348-5500.