menu

14/12/2016 19:34

Equatoriano Caicedo se impressiona com estrutura do Maior de Minas

Equatoriano Caicedo se impressiona com estrutura do Maior de Minas


Fotos: Cruzeiro / Divulgação

Da Toca II

Alisson Guimarães

O equatoriano Luis Caicedo visitou pela primeira vez a Toca da Raposa II para realizar exames e testes físicos e se impressionou com a estrutura de sua nova casa. O zagueiro da seleção equatoriana se disse surpreso com o centro de treinamentos do Maior de Minas e falou da felicidade em defender o manto estrelado. 

"Estou surpreso com toda a estrutura, não esperava tudo isso. Me sinto muito feliz em fazer parte desta família daqui para frente. Me sinto muito feliz e agradecido, assim como minha família", destacou. 

O defensor de 24 anos disse que entre suas especialidades estão os desarmes e o senso de colocação. Contratado por cinco temporadas junto ao Independiente Del Valle, do Equador, Caicedo quer retribuir em campo a confiança que tem recebido do Clube e dos torcedores. 

"Tenho um passo importante a ser dado agora. Espero alcançar todos os objetivos com o Clube. Estou na expectativa para que as coisas se saiam bem e, como sempre, vou trabalhar para dar alegria aos torcedores", reforçou. 

Nome: Luis Alberto Caicedo Medina
Posição: Zagueiro
Nascimento: 11/05/1992, em Guayaquil (Equador)
Altura: 1,80m
Peso: 80kg
Clube: Independiente Del Valle-EQU

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação)