menu

07/06/2017 21:44

Ezequiel e o jovem Arthur são convocados para jogo contra o Bahia

Ezequiel e o jovem Arthur são convocados para jogo contra o Bahia

Da Toca II

Alisson Guimarães

A comissão técnica cinco estrelas divulgou a lista de atletas convocados para a viagem até Salvador, onde a equipe celeste terá pela frente o Bahia, em jogo marcado para esta quinta-feira, às 21h, na Arena Fonte Nova, válido pela quinta rodada pelo Campeonato Brasileiro.

Entre os relacionados estão o lateral direito Ezequiel, recuperado de uma inflamação no quadril, e o jovem Arthur, de 17 anos, proveniente da base cinco estrelas, e que figura pela primeira vez em uma convocação do time profissional.

O atleta da categoria sub-20 celeste é natural de Belo Horizonte e está no Clube desde 2013. Arthur, que participou de todos os treinamentos da semana na Toca da Raposa II, falou da emoção de integrar a lista de Mano Menezes e da expectativa de vivenciar seu primeiro jogo como profissional.

“Gostaria de agradecer, primeiramente, à diretoria do Cruzeiro e ao Mano Menezes. É uma honra poder estar entre os profissionais e ter a oportunidade de honrar o manto celeste. É um sonho meu, dos meus pais, da minha família, que está se realizando”, agradeceu a jovem promessa estrelada.

Veja a lista dos atletas convocados para o confronto diante do Bahia:
Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel, Fabrício e Lennon
Zagueiros: Arthur, Léo e Murilo Cerqueira
Meio-campistas: Ariel Cabral, Elber, Henrique, Hudson, Lucas Romero, Rafinha, Robinho e Thiago Neves
Atacantes: Alisson, Rafael Marques e Ramón Ábila


Foto: U19-Championship / Cruzeiro

FICHA TÉCNICA - ARTHUR
Nome: Arthur Henrique Vieira Araújo
Posição: Zagueiro
Altura: 1,88 m
Peso: 83 kg
Nascimento: 17/06/99, em Belo Horizonte (MG)
Desde 2013 no Cruzeiro

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)