menu

01/11/2017 18:17

Bocha disputará Campeonato Mineiro de Clubes no fim de semana

Bocha disputará Campeonato Mineiro de Clubes no fim de semana


Alexandre Comoretto, atleta e dirigente da Bocha, acompanhado dos atletas Diego Brock e Renan Brollo. Foto: Cruzeiro/Divulgação

Da Sede Administrativa

Lucas Leite

Em todos os esportes que participa, o Cruzeiro entra como um dos favoritos pela história rica em grandes conquistas. Na bocha não é diferente. A tradicional modalidade celeste, praticada nas sedes sociais do Clube desde 1965, é campeã anualmente de dezenas de competições da categoria.

Na busca de mais um importante título, a bocha do Cruzeiro disputará o Campeonato Mineiro de Clubes. O torneio será realizado na Sede Pampulha a partir da próxima sexta-feira. A decisão está marcada para domingo.

Para a competição estadual, a bocha estrelada contará mais uma vez com o atleta Diego Brock, atual campeão individual de Minas Gerais. Outro nome importante na disputa será o de Renan Brollo, de apenas 11 anos. O garoto, natural de Nova Prata-RS, é considerada a revelação do estado gaúcho.

Brock destaca a força do Cruzeiro no cenário nacional da bocha e chama a atenção para as atuações de Renan no esporte. "Aqui em Minas Gerais, o Cruzeiro é disparado o melhor na bocha. No Brasil, somos uma das principais equipes também e tenho a certeza de que entraremos forte outra vez na disputa. O Renan vem se destacando no Rio Grande do Sul, um estado com importante tradição na modalidade. Ele será de muita importância para nós", citou.

Atleta e dirigente da bocha azul, Alexandre Comoretto reforça o comentário de Brock. Ele ressalta a tradição do esquadrão. "A bocha, como qualquer outra categoria do Cruzeiro, é destaque em todas as competições que atua. Estamos sempre com atletas de categoria elevada. Para essa competição temos o Diego, que é um dos melhores jogadores nacionais, e o Renan, revelação no Rio Grande do Sul. Temos a grande chance de sermos campeões mais uma vez", enfatizou.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)

Notícias Relacionadas