menu

04/12/2017 16:15

Thiago Neves é eleito melhor meia no prêmio ESPN Bola de Prata

Thiago Neves é eleito melhor meia no prêmio ESPN Bola de Prata


Fotos: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

Da Sede Administrativa

Lucas Leite

Artilheiro do Cruzeiro em 2017 e um dos líderes em assistências, Thiago Neves conquistou mais um importante prêmio nesta segunda-feira. O camisa 30 foi eleito o melhor meio-campo no prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet, organizado pelo canal de televisão.

A premiação considera a pontuação recebida pelos jogadores dos 20 clubes da série A durante toda a disputa do Campeonato Brasileiro. Com 17 tentos e 14 assistências para gols na temporada, Thiago Neves obteve a maior média entre os atletas de sua posição na Série A: 6,30.

Thiago Neves celebrou o reconhecimento e lembrou da importância da Nação Azul para que tivesse sucesso vestindo o manto do Pentacampeão da Copa do Brasil. "Fico muito feliz. Quando cheguei do mundo árabe, tive uma grande recepção da torcida do Cruzeiro no aeroporto. Fui melhorando a cada treinamento, a cada jogo e hoje estou sendo premiado mais uma vez", comentou.

O troféu recebido no ESPN Bola de Prata se junta aos outros prêmios individuais recebidos pelo meia celeste na carreira, como a Bola de Ouro da Revista Placar de 2007, Bola de Prata da Revista Placar de 2007, Melhor Jogador do Campeonato Carioca 2011, Troféu Mesa Redonda 2011, Melhor Jogador do Campeonato Saudita 2013 e Time dos Sonhos Liga dos Campeões da Ásia 2014.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como fonte da informação.)