menu

13/12/2017 12:19

Cruzeiro Esporte Clube é o maior vencedor do Troféu Guará 2017

Cruzeiro Esporte Clube é o maior vencedor do Troféu Guará 2017


Fotos: Cristiane Mattos/ Cruzeiro/Lightpress

Da redação

Angel Drumond

Foram anunciados, na noite dessa terça-feira, os vencedores do Troféu Guará 2017, organizado pela Rádio Itatiaia. Os jornalistas dos principais veículos de comunicação de Minas Gerais elegeram a seleção do ano, além de treinador, revelação, craque do ano, preparador físico e dirigente. O Cruzeiro Esporte Clube, pentacampeão da Copa do Brasil, foi o time mais votado entre os escolhidos.

A Seleção Guará teve os seguintes jogadores celestes: Fábio (goleiro) e Diogo Barbosa (lateral esquerdo) na defesa. O meio-campo teve Henrique (volante), Hudson (volante) e Thiago Neves (meio-campo). No ataque elegeram o uruguaio De Arrascaeta (atacante).

Além dos seis nomes na seleção do Troféu Guará, o Cruzeiro faturou a revelação de 2017 com o zagueiro Murilo e também o craque do ano com o meio-campo Thiago Neves, autor de 17 gols e 14 assistências em 57 jogos com a camisa estrelada.

A Raposa recebeu também prêmios pelas conquistas durante a temporada: Pentacampeonato da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro sub-20 e Supercopa do Brasil sub-20.


Dois vencedores do Troféu Guará: Fábio (goleiro) e Thiago Neves (meio-campo e craque do ano)

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como fonte da informação.)