menu

08/01/2018 19:55

Marcelo Hermes é apresentado e exalta a qualidade do elenco

Marcelo Hermes é apresentado e exalta a qualidade do elenco


Fotos:Bruno Haddad/Cruzeiro

Da Toca II

Angel Drumond

Mais um reforço do Cruzeiro foi apresentado na Toca da Raposa II. Nesta segunda-feira, foi a vez do lateral esquerdo Marcelo Hermes, de 22 anos. Com a carreira iniciada no Grêmio, o atleta passou pelo Benfica, onde conquistou o campeonato português de 2016/17 e chegou ao Maior de Minas para buscar os títulos da temporada 2018.

O reforço falou da satisfação de vestir a camisa celeste, exaltou a chance de disputar a Copa Libertadores e falou sobre as suas principais características em campo.

“Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa. Montamos um excelente elenco e a expectativa é a maior possível, ganhar e conquistar títulos será a nossa missão. Libertadores é algo que a gente quer, algo que a gente vai buscar a todo instante”, disse o lateral.

“Sou um lateral muito intensivo e subo no momento certo, chego como elemento surpresa. Sou um bom cobrador de faltas, tento sempre chega à frente, vou trabalhar para conseguir o meu lugar”, complementou.

O atleta, que irá disputar a posição com Egídio, exaltou as qualidades do companheiro de posição e relatou que o treinador Mano Menezes terá “problemas” para definir o titular da lateral esquerda.

“A disputa será sadia, o Egídio tem muita qualidade. Dia a dia trabalhando forte e é assim que vou buscar o meu lugar. O Mano vai ter dor de cabeça, porque será tudo em prol do Cruzeiro”, finalizou.

MARCELO HERMES

Nascimento: 01/02/1995 (Sarandi-RS)
Posição: lateral-esquerdo
Altura: 1,77m
Peso: 69kg
Carreira: Grêmio (2015-2016), Benfica-POR (2016-2017) e Cruzeiro (01/2018)
Títulos: Campeonato Português (2016/2017)

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)