menu

10/01/2018 02:23

Apresentação de Bruno Silva e coletivo: as novidades da terça azul

Apresentação de Bruno Silva e coletivo: as novidades da terça azul


Fotos: Bruno Haddad / Cruzeiro

Da Toca II

Alisson Guimarães

A tarde desta terça-feira foi recheada de novidades na Toca da Raposa II. Além da apresentação oficial do volante Bruno Silva, houve também o primeiro treinamento coletivo do ano, quando o técnico Mano Menezes esboçou uma formação base para a equipe neste início de trabalho.

Bruno Silva, que confessou ser cruzeirense desde criança, foi apresentado pelo Presidente Wagner Pires de Sá e o Vice de futebol Itair Machado. O atleta reiterou a felicidade de poder defender o Clube e traçou metas para a temporada.

“Foi um ano de muito trabalho. Assim como cobram de mim, pode ter certeza que eu também me cobro muito. Agradeço a oportunidade de estar aqui hoje. Sei que fiz por onde, também. Eu quero poder logo estar jogando, respeitando a todos. Vou procurar meu espaço, vim para ajudar. Quero novamente tentar ser um dos melhores volantes do Brasil, como no ano passado. O Cruzeiro oferece toda essa estrutura e condição de trabalho. Agora depende de mim dentro de campo”, disse o atleta, que vestirá a camisa 20 do Maior de Minas.

Atividade em campo

Após a apresentação do novo reforço estrelado, o técnico Mano Menezes comandou o primeiro treino coletivo na temporada e distribuiu os times da seguinte forma: na equipe um jogaram Fábio, Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Rafinha; De Arrascaeta e Fred. Já a segunda formação iniciou a atividade com Rafael, Arthur, Manoel, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Nonoca e Bruno Silva; Rafael Marques, Judivan e Rafael Sóbis.

No decorrer do treino, o treinador celeste promoveu algumas alterações e também acionou os jogadores Messidoro e Victor Luiz. Já o meia Thiago Neves realizou trabalhos internos.

O elenco da Raposa retoma as atividades nesta quarta-feira, quando realizará um jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis, às 16h, na Toca da Raposa II. O acesso da imprensa ao centro de treinamento cinco estrelas será às 15h.

 (Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)