menu

24/01/2018 17:31

Cruzeiro recusa proposta de USD 3,5 milhões por Thiago Neves

Cruzeiro recusa proposta de USD 3,5 milhões por Thiago Neves


Foto: Divulgação / Cruzeiro

Da Toca da Raposa

O Cruzeiro Esporte Clube informa que recusou uma proposta de USD 3,5 milhões para negociar o meia Thiago Neves com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em reunião no início da tarde desta quarta-feira, o procurador do jogador, Leandro Lima, apresentou a proposta ao presidente, Wagner Pires de Sá, e ao vice-presidente de futebol, Itair Machado.

Os dirigentes cruzeirenses entendem que o maior patrocinador do Clube neste início de ano é o torcedor e apostam na manutenção da equipe para credenciar o time a disputar os títulos das competições desta temporada. A diretoria estrelada também acredita que a Nação Azul baterá a meta de 100 mil Sócios do Futebol neste ano e, para isso, conta com uma grande sinergia dentro e fora de campo.

“Nosso torcedor tem nos passado uma confiança muito grande. Só neste mês de janeiro, tivemos quase cinco mil novos Sócios do Futebol e no jogo de abertura da temporada tivemos um público superior a 40 mil pessoas. Tudo isso nos motiva ainda mais a investir na manutenção e qualificação da equipe”, disse o presidente Wagner Pires de Sá.

O contrato de Thiago Neves com o Cruzeiro vai até dezembro de 2019 e não teve alteração. Ao todo, ele fez 59 jogos com a camisa estrelada e marcou 17 gols. “Trata-se de um jogador extremamente identificado com Clube. Ele está bastante satisfeito aqui e tem projeto de conquistar títulos nesta temporada junto com todos nós aqui”, afirmou o vice-presidente de futebol Itair Machado.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)