menu

20/02/2018 21:24

Maior de Minas vence jogo-treino contra o Betinense, na Toca da Raposa II

Maior de Minas vence jogo-treino contra o Betinense, na Toca da Raposa II


Fotos: Vinnícius Silva/Cruzeiro

Da Toca II

Angel Drumond

A equipe celeste segue se preparando para as inúmeras competições que tem na temporada e nesta terça-feira venceu por 2 a 0 o jogo-treino contra o Betinense, agremiação que disputa o módulo II do Campeonato Mineiro.

Os gols celestes aconteceram na segunda etapa do jogo. O primeiro saiu do bom cruzamento de Sóbis, depois Rafael Marques ajeitou de peito e Judivan, sem deixar a bola cair no chão, bateu de primeira e abriu o marcador na Toca II.

O segundo tento celeste foi de pênalti. Judivan fez boa jogada, ganhou na corrida do defensor adversário e foi derrubado na área. Na cobrança, Rafael Sóbis deslocou o goleiro e fechou o marcador.

O Cruzeiro entrou em campo com Rafael; Lucas Romero, Dedé, Digão e Marcelo Hermes; Nonoca (Arthur), Lucas Silva e Thiago Neves (Victor Luiz); Rafael Sóbis, Rafael Marques e Judivan.

O Betinense foi a campo com a seguinte formação: Glaycon; Iago, Guilherme, Breno e Dener; Elói, Nailson, Hiwry e Caldeira; Kanu e Bruno Mineiro. Ainda entraram na equipe treinada por: Alex; Usiel, Magno, Luiz Gustavo e Abner; Cainã, Elivelton, Netinho e João Gabriel; Wendel e Pilar.

 (Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)