menu

24/08/2018 13:56

Segue a maratona Mirando o Fluminense, elenco se reapresenta nesta sexta-feira

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

Após o empate por 1 a 1 com o Grêmio, na última quarta-feira, em Porto Alegre-RS, os atletas celestes retornam aos trabalhos às 15h30 desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Como a maratona não para, neste sábado já tem jogo pelo Campeonato Brasileiro novamente.

O adversário da vez será o Fluminense, em partida válida pela 21ª rodada da competição. Para o duelo, o técnico Mano Menezes não poderá contar com os jogadores Ariel Cabral e Ezequiel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Motivado pela boa atuação e o golaço marcado contra o Grêmio, o meio-campista Bruno Silva, que atuou por um bom tempo no futebol carioca, poderá reencontrar um adversário antigo e espera que o Cruzeiro consiga um resultado positivo diante da Nação Azul.

“Conheço bem o Fluminense e tenho um bom histórico em termos de resultados e gols diante deles. Após a boa atuação que tive contra o Grêmio estou bastante confiante em ter uma nova chance. Se tiver mais uma oportunidade, farei de tudo para manter o bom retrospecto e consequentemente também ajudarei o Cruzeiro”, destacou o camisa 20.

Cruzeiro x Fluminense se enfrentarão às 21h, no estádio Mineirão. Os ingressos para a partida, com preços partindo de R$ 10 para Sócios do Futebol, estão sendo vendidos pelos canais oficiais do programa e também nas bilheterias.

Notícias Relacionadas