menu

27/09/2018 14:12

Barcos dedica gol ao filho e à torcida; Lucas Silva destaca união da equipe

- Angel Drumond

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

A felicidade no vestiário azul e branco era completa. Jogadores, profissionais, dirigentes e funcionários comemoram bastante a passagem a final da competição. Um dos que tinham motivos a mais para festejar foi o centrovante Barcos. Além de ter acompanhado o nascimento do filho no dia anterior, nessa quarta-feira ele foi o autor do gol celeste no empate diante do Palmeiras que classificou oa equioe para a oitava final da Copa do Brasil, a segunda consecutiva.

O centroavante, que recebeu lindo passe do volante Lucas Silva, falou da felicidade de marcar os gols da classificação, já que ele foi o autor do gol em São Paulo e dedicou o feito ao filho Gael e a torcida celeste.

“Muita felicidade. Foi um dia cansativo, mas eu vi minha mulher fazendo tanta coisa, trabalhando, que me deu muita força. É tanta felicidade que eu nunca imaginei. O gol foi para ele (filho) e para essa torcida cruzeirense”, disse o Pirata.

Outro jogador fundamental para o Cruzeiro na partida foi o volante Lucas Silva. o jogador armou, desarmou, deu grandes passes e um deles primordial para o Barcos botar o Cruzeiro na frente no placar.

O volante falou das principais características que credenciaram a equipe cruzeirense a passar pelo adversário e avisou que o time chega forte na final para brigar pelo hexacampeonato da Copa do Brasil.

“O Cruzeiro é um time muito unido, muito fechado, técnico e inteligente. Saber administrar em alguns momentos da partida, saber jogar com a bola, sem a bola, pelo resultado, foi o que nós fizemos dentro de casa hoje. Não deixamos eles jogarem, marcamos muito bem,. Essa nossa experiência, essa inteligência torna-se crucial, para chegar em mais uma final e vamos com tudo”, finalizou.

Notícias Relacionadas